10 de julho de 2012

Capítulo 15 - A festa (parte 1)


Capítulo 15 - A festa (parte 1)


JustinON

Como as meninas estavam lindas, todas... especialmente a SeuNome, ela é tão perfeita. Tenho medo de algum homem roubá-la de mim, tenho muito medo disso, desde que a conheci, desde que a pedi em namoro. Mas, eu só tenho que apoiá-la, ficar do lado dela que nada disso vai acontecer, ela é minha e ponto.

A festa estava realmente demais e tudo parecia perfeito. A Demi ainda estava na porta e Joe ficava com ciúmes de cada convidado (homem, é óbvio!) que entrava na porta e dava um beijo de parabéns na Demi. Tudo bem que era na bochecha, mas até eu ficava com ciúmes, poxa, a Demi é minha melhor amiga desde... desde sempre!

Joe: Porque a Dems não sai de lá?
Justin: Calma, cara! Ela só está cumprimentando os convidados.
Joe: É, isso parece mais do que um simples cumprimento.
Justin: Não é não, a Dems te ama e você sabe disso.
Joe: Vou ficar pensando nisso enquanto a vejo com um monte de homem na porta.
Justin: Bro, não tem ninguém na porta! Ela já tá vindo, para de ciúmes com a SUA MULHER.

O Joe era muito ciumento, mas não mais que eu. Não estava me aguentando de ver a SeuNome conversando com os meninos da boyband lá de Londres. Estava no auge da fama, eles eram legais, mas estavam mexendo com a mulher errada.

A SeuNome cansou de me falar que eles eram só amigos dela, mas eu também cansei de ver ela falando com eles pelo Skype. Pensando bem, se ela estivesse escondendo qualquer coisa de mim, ela não deixaria eu ver as conversar dela pelo Skype com ele. Ela é fiel, ela é minha e eu sou dela.

Cheguei perto da mesa onde estava sentado os meninos do One Direction e a SeuNome. O loirinho, Niall, não acreditou quando me viu. Ele é meu fã, muito bacana o menino, já tinhamos nos encontrado uma vez, mas foi coisa rápida. Coisa de "oi, tchau" e agora ele tava em uma festa comigo, ele é muito legal, adorei-o.

Niall: Justin Bieber! É você? Que emoção.. sou seu fã, cara.
Justin: Que bacana! Sabe de uma cosia? Também sou seu fã.
Harry: Poxa, agora o Niall se emocionou.
Louis: Ele vai mudar a senha dele para "justinbieberémeufã".
Liam: - todos riem - Prazer, sou o Liam.
Zayn: Sou o Zayn e esse é o Louis, o Harry e bom, esse é o Niall.
Justin: Eu conheço vocês, sou realmente seus fãs. Adoro suas músicas e tudo! Prazer.
Niall: Ainda to perplexo. - todos riem - É sério.

Foi engraçado, eles eram engraçados demais. Já falava com eles pelo twitter as vezes, mas não sabia que eles eram tão engraçados. Fiquei tão entretido na conversa que nem percebi que a SeuNome saiu da mesa, ela parecia triste... será que eu fiz alguma coisa? Tomara que não, porque não era a intenção. Vou lá falar com ela.

Fiquei procurando-a por toda a festa, mas não achava-a. Perguntei para praticamente todo mundo que estava na festa e ninguém sabia onde ela estava. Fiquei preocupado, será que ela tinha ido embora? Ah, eu fiz merda!

Achei a Demi e fui perguntar pra ela, se ela sabia onde a SeuNome estava. Ela disse que também estava procurando-a, então fomos juntos. Achamos o Chaz e ela disse que não achava a Cait também. Onde elas estão? Que preocupação... estava que nem um louco.

VocêON

Estava conversando com os meninos da 1D, eles eram muito bacanas. Engraçados, bonitos e muito talentosos, era muito legal conversar com eles, porque eles eram simpáticos além de tudo. O Justin chegou lá e o Niall enlouqueceu, ele era um grande Boylieber e eu achei muito engraçado.

Enquanto o Justin tava conversando, eu dei uma disfarçada para sair, enquanto a Cait ia pro lugar combinado. Estava eu e a Cait, lá em cima, no lugar que combinamos. Iamos fazer uma pequena surpresinha para a Demi e, bom, creio que ela vai gostar!

Cait: Tá chegando a hora.
Você: Quem vai dar o sinal?
Cait: O DJ lá embaixo. Tá vendo ele?
Você: Sim, to vendo.

Esperamos cerca de 5 minutos e o DJ deu o sinal. Descemos a escada, enquanto tocava Skyscraper e Demi nos olhou, parecendo muito feliz. Justin, Chaz e Demi pareciam três loucos procurando por nós, foi engraçado, a gente viu tudo lá de cima.

Todos pararam por um momento para nos olhar. Paramos no meio da escada, do lado do telão e começou a tocar For The Love of a Daughter e o vídeo que eu e a Cait fizemos, começou a rolar. 

O vídeo era dela, desde bebezinha até hoje, realmente emocionante. Principalmente as partes de sua vida, que foi muito sofrida, ela com certeza iria relembrar e se emocionar. Não era essa a intenção, não era faze-la chorar por tristeza, lembrando do passado, mas chorar de alegria vendo onde ela está no momento.

Cait: Demi? Bom, eu estou aqui hoje para falar um pouco sobre a nossa amizade e olha que não foi pouco. Tudo está guardado em meu coração e nunca, nunca mesmo vou esquecer desses momentos inesquecíveis que passei com você. Somos amigas desde os 5 anos e foi uma época muito dolorosa para você e eu te ajudei ao máximo, não gostava de ver suas lágrimas escorrerem por esse belo rostinho que você tem, você sabe que tem um rosto para sorrir. Mas, enfim, só queria dizer que todas as palavras que já lhe disse, foram sinceras, sempre. Eu te amo e continue essa diva que você é! Sempre emocionando e servindo de inspiração para milhares e milhares de pessoa, não esqueça nunca que você merece tudo isso e muito mais!

Você: Dems... nós não nos conhecemos a muito tempo, mas cada segundo que passei com você durante esses meses, confesso que foram os melhores da minha vida! Você é uma grande amiga que eu vou guardar para a vida toda e nunca se esqueça que todos esses meses que eu passei do seu lado, te acalmando por coisas bobas, te fazendo rir quando você queria chorar, do fundo do meu coração, eu não trocaria por nada. Suas loucuras, suas bobagens, suas ciumeiras, foram tão bons, fizeram-nos tão mais feliz e eu agradeço a Deus a cada milésimo por ter você ao meu lado e ainda acho que não é o suficiente, porque você não é uma simples amiga. Mesmo sendo pouco tempo ao seu lado, pude perceber que você é uma irmã! Obrigada por tudo, minha linda, você é demais! Eu te amo muito e saiba que sempre estarei do seu lado quando precisar.

 A Demi já estava aos prantos quando a Cait começou a falar, imagina o estado dela quando nós terminamos.. pois é, ela tava se matando de chorar, muito fofa. Eu não me aguentei e comecei a chorar, a Cait também, então corremos para a Demi e nos abraçamos. Foi um momento lindo, todos ficaram emocionados, mas não a ponto de chorar.

DemiON

As meninas fizeram a coisa mais linda do mundo para mim, eu me emocionei demais. Fizeram um texto enorme falando da nossa amizade... é muito boa mesmo, não é qualquer uma que você acha em qualquer esquina, era diferente, verdadeira, eu sentia isso nelas e neles também.

Elas vieram na minha direção, me abraçando e as duas estavam chorando também, que fofas. Enquanto nos abraçávamos, a maior surpresa: Justin, Chaz e Joe subiram as escadas e iam falar também, meu Deus... mais litros de lágrimas, apenas esperem.

Justin: Não sei o que estou fazendo aqui, não liguem para o meu discurso, não sei o que falar, mas vou dizer o que vem do meu coração. Bom, eu te conheço desde que você era aquela pitoca e sempre te amei, como melhor amigo, como irmão! Foram tantas lembranças desde que nos conhecemos e não pensa que eu esqueci, porque tudo está guardado no meu coração. Eu te amo pra sempre, Dems, nunca se esqueça disso.

Eles, com certeza, são os melhores amigos do mundo, sempre me apoiando, me ajudando e me fazendo rir. Os discursos... ah, meu Deus! Me fazendo chorar, que fofos. O Justin, aquele ameba, nem falar direito sabe e faz o discurso mais lindo do mundo, só para eu chorar, creio. Agora era a hora de Joe falar, só estava esperando a coisa que ia sair.

Joe: Ah, Demi. Desde a primeira vez que eu te vi, eu me apaixonei, me senti um bobo apaixonado, um idiota. Eu não te vejo apenas como uma namorada, mas como uma amiga também, você é aquela que não tem medo de falar, não tem medo de fazer... você merece tudo o que tem e até mais! Você é demais, eu te amo, minha vida..

Chaz: Demetria! Sei que você odeia quando te chamam assim e é por isso que eu te chamo, ok? - risos - Você é demais, menina! Linda, talentosa, perfeita, enfim, minha melhor amiga pra sempre. Sempre bom astral, sempre rindo, falando, mesmo quando seu mundo está prestes a desabar, você passa uma imagem de feliz e isso é muito bom em você, você é uma inspiração pra todos nós. E aproveita que eu to falando bem de você, porque não vai durar muito, viu pentelha? - risos - Te amo, sua chata!

O Chaz é demais, muito bobo e o Joe? Ah, que perfeito! Me chamou de minha vida, que lindo meu bebê. Estou hiper mega super feliz, eu não canso de dizer que eles são os "melhores melhores amigos que alguém já teve na face da terra". Eles são demais, meus bebês, não sei o que seria de mim sem eles... MELHOR ANIVERSÁRIO DO MUNDO!

                                               
                                                                                                                                  JustinON

Depois que as meninas fizeram a homenagem foi a nossa vez, a Demi parecia ter gostado bastante pelo tanto que ela chorou e não parou de sorrir um minuto. Depois disso a pista de dança começou a encher, já estava meio tarde e a família da Demi estava indo para uma outra casa deles, então de um lado rolava uma brincadeiras que a cada rodada tinham que tomar uma dose das bebidas que tinham lá e o pessoal já estava ficando meio exaltado. O Chaz, a Cait e a SeuNome já estavam lá no meio da roda das bebidas e já estavam ficando bêbados e estava muito engraçado, pois eles nunca tinham assim bebido antes.

Você: Jusssstin, vem cá!
Justin: Não, amor. É melhor não.
Você: Vem, vaaaaai.
Justin: Tá.

Eu fui, entrei na roda, me juntei a eles. Eu bebia socialmente então queria evitar de tomar aquelas bebidas da mesa. Eles já estavam bem loucos e não estava gostando daquilo, mas fazer o que? Não podia falar nada mesmo. A SeuNome estava rindo igual uma louca e a Cait também, e ficava puxando e dando beijos longos no Chaz, que também estava rindo. Estava achando estranho, mas pelo estado das crianças, ia dar merda.

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo ,meu deus amei
    PERFEITOO COMO SEMPREEE <3
    continua logo <3
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei!
    Posta mais! Tá perfeito :3
    Conheci só agora a web e já virei fã nº 1!
    Por favor, posta mais T.T

    ResponderExcluir
  3. Awn, tá perfeito demaais *-*
    Continuaa logo que tá ficando cada vez melhor essa história, só quero ver no que vai dar a bebedeira dessas "crianças" ^^

    ResponderExcluir
  4. que historia perfeita meu deus, li tudo em um dia *o* continua logo!

    ResponderExcluir
  5. aaa quero o proximo capitulo sério, e só e q achei que a selena ia aparece no meio ? kk

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeei ameeeeeeeeei ameeeeeeeeei. eu chorei na homenagem da demi aushauhsauhsu continuaaaaa

    ResponderExcluir