5 de maio de 2012

Capítulo 08 - Novos Amigos


Capítulo 08 - Novos Amigos


DemiON

A SeuNome me deixava melhor, muito melhor. Em um momento difícil, era só ligar para ela que ela já me acalmava e me dava conselhos. A gente estava ficando cada vez mais próximas, eu sentia isso. Com menos de 1 mês de amizade, já iamos viajar juntas para a Inglaterra, para nos distrair um pouco. Faltava 3 dias e nós já estavávamos arrumando nossas malas.

Demi: O que devemos levar?
Você: Eu acho que vai estar frio, vamos levar mais roupas quentes.
Demi: É, eu vi que vai estar bem frio.
Você: Quantos dias vamos ficar?
Demi: Acho que uns 5 dias.
Você: Vai ser muito bom amiga.

Demos pulinhos de alegria e começamos a rir.

Demi: Então SeuNome, estava querendo fazer uma festa de aniversário, o que você acha?
Você: Eu acho uma boa Demi, você merece.
Demi: Então quando a gente voltar eu vejo direitinho, vamos fazer uma super festa. Você vai me ajudar né?
Você: Claro!
Demi: Ótimo, então no caminho a gente já faz a lista de convidados e eu já deixo o meu assistente responsabilizado para organizar algumas coisas.
Você: Isso, quando a gente voltar resolvemos o resto.
Demi: -Sorri- Amanha nós vamos almoçar com os meninos né?
Você: Acho que sim, o Justin falou que ia me ligar.
Demi: Então ta bom. Daqui a pouco eu já vou amiga.
Você: Não Demi, você pode dormir aqui e a gente já vai vendo umas coisas para a festa.
Demi: Não vai atrapalhar? 
Você: Claro que não amiga.
Demi: Vamos sair?
Você: Vamos! Para onde?
Demi: Não sei, no shopping. Que tal um cinema?
Você: Perfeito. 
Demi: Vamos só acabar de arrumar as malas e a gente vai.
Você: Isso, só vou avisar meu pai.

Nós acabamos de arrumar as malas e fomos direto para o shopping. Vimos um filme, tomamos um lanche, enquanto isso, Justin ligou para SeuNome.

VocêON

Estávamos em casa, eu e a Demi, arrumando nossas malas para irmos à Inglaterra. Não estava acreditando que iria para a Inglaterra, isso era um de meus maiores sonhos e iria se realizar em menos de 3 dias! Estava super ansiosa e a Demi me provocava por isso, nós riamos muito. Fomos no shopping e vimos um filme lá, depois fomos tomar uma lanche e o Justin me ligou.

Justin: SeuNome?
Você: Oi, Justin.
Justin: Como é bom ouvir sua voz.
Você: - sorri - Você é muito lindo, Justin.
Justin: Olha quem fala.
Você: Você está me deixando com vergonha.
Justin: Verdade? Então é agora que eu falo mais.
Você: Não, para! Fala o que você queria falar. - dei um risinho e ele também.
Justin: Vamos almoçar?
Você: Claro, porque não agora?
Justin: Onde você está?
Você: Estou no shopping perto da minha casa, junto com a Demi, sabe?
Justin: Sim, eu e o Chaz vamos sair daqui agora, daqui a pouco estamos aí.
Você: Tá, amor.
Justin: Você me chamou de amor, que linda.
Você: Tá bom, Justin. Não se acostume.
Justin: Foi a segunda vez, já estava me acostumando, poxa.
Você: - risos -Ok, venham pra cá.
Justin: Ah, fala para a Demi que tem uma surpresa para ela.
Você: Tá no viva-voz, ela escutou.
Demi: To curiosa. - nós rimos - Estamos te esperando aqui.
Justin: Só espera um pouquinho que já estamos aí, beijo.
Você: Tchau.

Não demorou nem meia hora e o Justin chegou com o Chaz e uma menina, parecia muito simpática e fofa e pelo jeito, era amiga de infância da Demi, do Justin e do Chaz, porque a Demi gritou o nome da menina, provavelmente, e correu na direção dela, não tinha entendido muito bem, mas é alguma coisa parecida com "Cait", alguma coisa assim. Justin correu até chegar pertinho de mim, quase me deu um selinho, mas eu o empurrei e ele me olhou com cara de safado e depois cara de triste, dei um abraço nele. Depois, olhei para o Chaz e deu um abraço mais forte nele, para deixar Justin com ciúmes e não deixar Chaz pra baixo, afinal ele era um fofo e não merecia ter um coração partido.

Justin: SeuNome, essa é a Caitlin. - ele puxa a menina com carinho e os dois me olharam - Cait, essa é a SeuNome.
Caitlin: Oi, SeuNome, tudo bem?
Você: Tudo, Caitlin e você?
Caitlin: Pode me chamar de Cait - ela deu um sorriso muito simpático - Tudo.
Demi: Estava com muita saudade de você, Cait.
Caitlin: Eu também, Demi.
Demi: E como foi lá na França?
Caitlin: Tudo perfeito, depois conto detalhes. - olhou pra Justin, parecia que ele não podia saber de alguma coisa que aconteceu, não sei - Entende, né Demi?
Demi: Entendo sim - elas riem - Bom, vamos almoçar.

Almoçamos em um restaurante próximo dali, a comida era boa, parecia brasileira. A Demi e o Justin amam o Brasil, amam de verdade, quando falei que era do Brasil, eles falaram cada coisa, do tipo "O Brasil é perfeito". "As brasileiras são gatas". "Eu tenho os melhores fãs lá", entre outras coisas.

Caitlin: Então, SeuNome, da onde você é?
Justin: Ela é do Brasil!
Caitlin: Justin, eu perguntei para ela! - ela fez um cara de séria, mas não segurou o riso.
Justin: Nossa, tá bom.
Caitlin: Então, você é do Brasil? Que legal.
Você: Sou, eu vim pra cá porque meu pai mora aqui a algum tempo e estava com saudade dele e resolvi passar um tempo com ele, achei melhor.
Caitlin: E pelo visto já esta bem enturmada por aqui - risos-
Você: Claro, o Chaz, a Demi e o Justin estão sendo ótimos comigo.
Caitlin: Eles são os melhores amigos do mundo! Você deu muita sorte de encontrar eles assim.
Demi se entrometeu
Demi: Você também é uma das melhor amigas do mundo Cait.
Caitlin: Demi, você é demais!
Demi nos abraçou, ficamos em um abraço em grupo. 
Demi: Eu tenho os melhores amigos do mundo inteiro, obrigada por vocês existirem!

Nos abraçamos mais forte e comecei a pensar que eu realmente tinha muita sorte por ter conhecido eles, quando finalmente nos soltamos o Justin me olhou e pegou o celular, logo depois recebi uma mensagem: "Preciso falar com você, depois daqui a gente se encontra".
Demorei para responder, se não ficaria na cara que eu e o Justin estávamos nos falando por mensagem estando do lado. Eu tinha combinado com a Demi, dela dormir na minha casa ou seja não ia dar para a gente se encontrar. Fiquei pensando, alguém me chamou e eu não respondi.

Justin: SeuNome? Algum problema amor?
Você: Desculpa gente, me perdi em pensamentos agora.
Justin: Percebi. O que era na mensagem? - sorriso irônico-
Você: Nada demais, curioso! 

Ele me abraçou e sussurrou no me ouvido a mesma coisa que dizia na mensagem.

Você: Não sei se vai dar, falei para a Demi ir dormir em casa hoje.
Justin: A gente da um jeito, preciso falar com você. Preciso te beijar.
Você: Eu dou um jeito. Também to precisando do seu beijo agora.
Justin: Então vamos!
Você: Não, o Chaz esta aqui.

Nos soltamos, o Chaz a Demi e a Caitlin estavam conversando, mas percebi que Chaz estava de olho em mim e Justin. Eu sentia que precisava falar com ele, então, peguei o celular e respondi a mensagem de Justin: "Preciso resolver tudo com Chaz antes, acho errado ficarmos juntos quando ainda devo uma satisfação a ele". Justin olhou para mim e concordou, mesmo parecendo meio emburrado.

Você: Bom, tenho que ir para casa, meu pai tá me esperando lá.
Demi: Posso mesmo dormir lá na sua casa, SeuNome?
Você: Claro! Você também pode ir, Cait?
Caitlin: Ah, acho que posso sim.
Demi: Então, daqui a pouco a gente tá lá.

Nos despedimos e eu fui direto para minha casa. Chegando lá, vi que meu pai estava conversando com alguém na sala, mas como passei rápido, não vi quem era. Subi para o quarto, peguei uma roupa e fui para o banheiro tomar um banho, quando saí, desci para a sala e não acreditem quem estava lá.

SeuPai: Oi, SeuNome, tudo bem?
Você: Oi, pai. Tudo.
SeuPai: Deixa eu te apresentar. Esse é o Joe... - ele foi apontando para cada um - Esse é o Nick e esse é o Kevin.
Você: Claro que eu já conheço eles, sou muito fã. - dei um sorriso - Eu sou a SeuNome.
Joe: Prazer, SeuNome. - ele esticou a mão e logo os dois fizeram o mesmo.
Nick: Que legal que você é nossa fã.
Kevin: É, imagina só... a filha do nosso empresário sendo nossa fã.

Logo em pouco tempo, consegui ver a personalidade de cada um. Joe era o mais pegador, sempre dando em cima das meninas, sendo bem formal no começo. Nick era bem tímido, mas muito legal, um bom amigo. Kevin já era mais brincalhão, sempre fazendo piada e todos ao seu redor rindo.

SeuPai: Joe, sabe quem é a melhor amiga da SeuNome?
Joe: Quem?
Você: A Demi, Sr.  Joe.
Joe: A De...Dem...Demii? - ele ficou tímido - É sério?
Nick: Ih, Joe. Gaguejou.
Kevin: Tá nervoso, Jonathan? - nós tomos rimos.
Joe: Muito engraçado.
Nick: Então, como conheceu ela?
Você: Ah, no vôo, eu conheci o Chaz, sabe? E o Justin e a Demi foram buscá-lo no aeroporto, fui junto e viramos amigas. Agora, somos melhores amigas.
Kevin: Ela estava com o Justin? - ele olhou para o Joe, ele parecia vermelho - escutou, Joe?
Joe: Que bom. - ele fingiu que não ligava, mas estava com ciúmes.
Você: Enfim, daqui a pouco ela está aqui com a Cait.
SeuPai: Que é Cait, filha?
Você: Melhor amiga do Justin, do Chaz e da Demi.
SeuPai: Ah, tá.
Você: Bom, vou subir e esperá-las lá.
Nick: Foi bom te conhecer, SeuNome.
Kevin: Foi mesmo, te achei super engraçada.
Você: Foi bom conhecer vocês também meninos.
Joe: Pra mim também. 

DemiON

Estava apenas eu e Cait no shopping, a SeuNome teve que ir para casa, Justin e Chaz foram até o aeroporto ir buscar a Pattie. Estamos passeando por lá e lembrei que faltavam 3 dias apenas para nossa viajem, falei tudo para a Cait e meu celular tocou, era a SeuNome.

Você: Demi?
Demi: Oi, já estou indo para a sua casa com a Cait amiga.
Você: Então Demi, o Joe esta aqui. Se você não quiser vê-lo é melhor não vir agora.
Demi: Eu não quero encontrar com ele, então eu vou para casa e depois eu vou, tudo bem?
Você: Claro Demi, faz o que você achar melhor. Estarei aqui esperando vocês.
Demi: Obrigada amiga, até mais tarde.
Você: Até.

10 comentários:

  1. Leitora nova!!!
    Amei demais a sua IB e to mega curiosa, quero o próximo capítulo.
    Continua :)

    ResponderExcluir
  2. humor-do-unicornio.tumblr.com8 de maio de 2012 às 06:36

    haha , coooontinua , ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. coooontinua que perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeito , só entro mesmo no pc pra ler seu imagine , pq tipo eu amo ler e o seu imagine é perfeito

    ResponderExcluir
  5. Coompletei 8 comentarios :D
    yeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. lindooooooooo amores ,ameiiii ,aaaaaaaaaaaaa cait apareceeee ebaaaaaaa haauhaua amei bjs

    ResponderExcluir
  7. posta maaaaaaaaaaaaais, tô amando

    ResponderExcluir