16 de abril de 2012

Capítulo 1 - Nova vida.




Cap. 01 – Vida nova
-VocêON
Acordei  tarde, já eram umas 12:30, eu estava meio de ressaca e não lembrava de nada do que tinha acontecido na festa de despedida dos meus amigos na noite passada.
O dia estava meio triste, ontem a noite eu percebi que tenho muitos amigos aqui e vou sentir muita falta deles.
Estava terminando de arrumar minhas malas, quando a minha mãe me abraça com a maior força.
SuaMãe: É hoje! Como você está? Ansiosa?
Você: É mãe é hoje! – disse rindo – Estou bem, eu acho. Sei que sentirei muita falta dos meus  amigos daqui e de você.
SuaMãe: É normal filha, tenho certeza que você vai fazer novos amigos lá e vai aproveitar muito estar com o seu pai esse tempo.
Você: Mão, eu te amo muito e sentirei muita falta suas com os seus conselhos!
SuaMãe: Filha, te amo muito e também sentirei muito a sua falta.
Vocês se abraçaram de novo e a sua mãe sai do quarto e você volta a arrumar a sua mala até o seu celular começar a tocar, você curti as musicas de One Directions e seu toque era uma musica deles. Foi atender e viu que era o seu pai.
Você: Pai?
SeuPai: Oi filha, esta tudo bem?
Você: Sim esta. O que houve?
SeuPai: Era só para avisar que as 16:00 eu to passando ai para a gente ir para o aeroporto, ok?!
Você: Sim, até mais tarde.
Você terminou de arrumar as coisas com pressa, pois ainda queria fazer algumas coisas antes de ir viajar. Terminando de arrumar tudo, você foi até a cozinha, tomou um suco e foi  dar uma volta na praia, você queria tentar se despedir da praia que você fazia questão de caminhar todos os dias pela tarde.  Você sabia que iria sentir falta daquele lugar e das pessoas. Quando você viu a hora já eram quase 15:15 você foi correndo para casa que não era longe da praia.
Chegando em casa, você foi tomar banho e tentou se despedir da casa que você tinha convivido por um bom tempo, você desceu e seus pais estavam conversando, quando eles viram que você estava cheia de malas resolveram te ajudar .
SeuPai: Filha, vou ter uma reunião no horário do seu voo, mas logo quando acabar eu pego um avião. Aqui esta a chave – seu pai te entrega- você sabe a onde é?
Você: Sei sim, qualquer coisa eu te ligo.
SeuPai: Vamos, entre no carro, eu te levo para o  aeroporto.
Chegando lá, fiz o chek-in  e esperei para embarcar, fiquei lá mais ou menos 1:30 esperando, enquanto não chamavam o meu voo fui no restaurante comer alguma coisa, a TV estava ligada, a principio nem dei muita bola mas quando eu ouvi falar do Justin Bieber resolvi ver  o que era, ele falava sobre a sua nova turnê. Eu nem era belieber  mas gostava da maioria de suas musicas, quando eu estava me interessando sobre o que estava passando na TV, chamaram o número do meu voo. Queria ouvir o que dizia o fim da entrevista, mas começou um barulho muito alto, que fazia impossível ouvir a TV que já estava baixa, só consegui entender que ele dizia estar solteiro.
Chamaram pela segunda vez o meu voo e eu fui embarcar.
Entrei no avião e não acreditei quando vi aquele menino, eu sei que eu conheço ele, era o...

3 comentários:

  1. era quem ???? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como vc me para em uma parte dessas ? hauahuahau continua amor perfeito >.<
    bjs
    by : @s2ilovejustin ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos postar hoje ou amanhã... espere com calma, viu? hahaha
      Bjs.
      Ps: Não sei qual das Bias é, mas bjs (:

      Excluir