8 de maio de 2012

Capítulo 09 - Embarque


Capítulo 09 - Embarque



VocêON

Você: Demi?
Demi: Oi, já estou indo para a sua casa com a Cait amiga.
Você: Então Demi, o Joe esta aqui. Se você não quiser vê-lo é melhor não vir agora.
Demi: Eu não quero encontrar com ele, então eu vou para casa e depois eu vou, tudo bem?
Você: Claro Demi, faz o que você achar melhor. Estarei aqui esperando vocês.
Demi: Obrigada amiga, até mais tarde.
Você: Até.

Ficava preocupada com Demi quando o assunto era Joe Jonas, ela ficava realmente muito mal. Mas, tudo estava bem. Depois que os JoBros saíram de casa, liguei para Demi e ela apareceu lá com a Cait.
Ficamos conversando e resolvemos pedir pizza enquanto começávamos a organizar as coisas para a festa.

Demi: Quantas pessoas vão ter mais ou menos? 
Você: Que tal a gente fazer a lista de convidados primeiro? - risos-
Cait: A Demi pode entrar para o livro dos recordes como a pessoa mais lerda do mundo.

Começamos a rir, Demi ficou nos encarando e depois começou a rir junto. Fizemos a lista de convidados,realmente ia muita gente na festa. Demi ligou para o seu assistente e ele garantiu a ela que quando ela voltasse já estaria organizado as coisas, Demi passou a lista de convidados para ele e depois ficamos conversando, contei para as meninas o que tinha acontecido comigo no shopping, elas me deram conselhos e a Cait começou a falar.

Cait: Gente, quando eu fui para a França eu pensei em esquecer o Chaz, mas não deu certo senti muita falta dele lá e quando eu o vi no aeroporto minhas pernas ficaram tremulas e eu senti um frio na barriga, acho que o que eu sinto por ele esta mais forte do que quando eu fui viajar.
Demi: Amiga, vocês foram feitos um para o outro. O Chaz foi para o Brasil com a intenção de te esquecer também.
Cait: Mas acho que ele já se esqueceu.
Demi: Claro que não Cait, o que vocês tiveram foi uma briga e vocês precisam se entender de novo.
Você: Pera ai gente, sou nova aqui e to perdida. O que aconteceu antes de vocês irem viajar? Vocês eram namorados? Me conta isso direito!
Cait: Então, a gente estava namorando e o Chris, meu irmão, tem um amigo que estava afim de mim, esse amigo do meu irmão estava em casa um dia e o Chaz também, e esse menino me mandou uma cantada barata e o Chaz chegou bem na hora e achou que eu estava "ligando" para o menino, foi puro ciumes, era uma briga que dava para ser resolvida sem problemas, mas eu compliquei tudo, no dia seguinte a gente terminou e eu decidi ir estudar por 6 meses na França e o Chaz foi para o Brasil e  o resto você já sabe.
Você: Sinto muito Cait! Vocês vão voltar, tenho certeza!

Comecei a pensar que eu precisava contar para ela que eu e o Chaz tínhamos ficado, mas eu não sentia nada por ele, ou melhor, eu estava confusa ainda. Mas eu tinha certeza que o Justin era quem eu tinha que escolher, ainda mais agora sabendo que uma das minhas melhor amigas gosta do Chaz, eu queria ter um jeito de explicar para ela o jeito mais fácil se possível, mas eu acho que eu ia ferrar tudo e se eu não contasse e ela descobrisse por outra pessoa ia ser pior, eu tinha que contar mesmo que ela não me desculpasse.

Você: Cait, talvez você não me entenda mas, eu sou nova aqui e acabei de te conhecer, não sabia que você gostava do Chaz e como eu acho que não pode se construir uma amizade em cima de uma coisa desse tipo, eu preciso te contar uma coisa. Mas, antes de tudo eu queria que você soubesse que eu não sabia de nada.
Cait: Conta logo!

A Demi ficava me olhando com uma cara de surpresa, ela deve ter pensado que eu não ia falar para a Cait.

Você: Então, quando eu estava vindo para cá eu encontrei o Chaz no avião... você já sabe essa parte?
Cait: Sim, continua logo!
Você: Nós viramos amigos e o Chaz me convidou para sair, nós jantamos e fomos passear de barco e nada tinha acontecido, era só um passeio entre amigos. Mas, quando o Chaz me deixou em casa, antes de sair do carro ele me puxou e nós nos beijamos. Só aconteceu isso, nenhum beijo a mais. Eu não sinto nada por ele, estou gostando do Justin. Eu não sabia que vocês ainda se gostavam.
Cait: Tudo bem amiga, fiquei feliz por você ter me contado! Você não tem culpa nenhuma, além do mais você não sabia de nada e nós estávamos ou melhor estamos separados.

Nos abraçamos, fiquei feliz pela Cait ter me entendido, depois que eu contei a ela eu sentia um peso nas minhas costas a menos. Assistimos um filme, fizemos brigadeiro já que a Demi ficou insistindo, ficamos no computador e depois fomos dormir. 
No dia seguinte acordamos e fomos dar uma volta na praia, como aquele lugar tinha meninos bonitos era impressionante. Depois cada uma foi para a sua casa terminar de arrumar as coisas para a viagem e combinamos de nos encontrarmos na casa da Cait, os meninos também iam.
Passei o dia arrumando as coisas, dormindo e mexendo no computador. Resolvi ir dar uma volta, fui em uma sorveteria que era entre a minha casa e a casa do Justin. Chegando lá comprei o meu sorvete e sentei em uma mesa, vi o Justin passando na rua com o Chaz. Comecei a pensar no que a minha vida tinha virado. Terminei o sorvete e fui para casa, já estava na hora de ir para a Cait. Fui para o meu quarto e meu pai chegou logo atrás de mim.

SeuPai: Filha, eu vou ter um jantar de negócios hoje, você se incomoda de pedir algo para a janta?
Você: Sem problemas pai, eu ia para a casa da Cait mesmo.
SeuPai: Esta muito saidinha você. -risos irônicos-  Fico feliz que você já tenha feito tantos amigo!
Você Pois é! -sorri-

Ele saiu do quarto e eu comecei a me arrumar, terminando de me arrumar eu recebi uma mensagem do Justin.
" Vou ir te buscar em casa para nós irmos para a casa da Cait, tudo bem?"

Esperei o meu pai sair para o tal jantar e respondi.

" Pode vir, amor"

Não queria que o meu pai soubesse esse tipo de coisa, então responder quando o meu já tivesse saído. Não demorou muito e a campainha tocou. Abri a porta e era o Justin, ele estava lindo como de costume.
Justin: Oi amor
Você: Oi amor
Justin: Você esta linda! 
Você: Obrigada Jus
Justin: Vamos?
Você: Claro!
Entrei no carro, ele também. Nos olhamos e nos beijamos, foi uma sintonia. O beijo dele era diferente de todos, eu sentia segurança quando eu o beijava, quando eu já estava quase sem ar, parei o beijo, ele começou a rir.
Justin: Estava ficando pirado sem o seu beijo.
Você: Eu também!
Fomos para a casa da Cait, antes de sair do carro eu e o Justin nos beijamos mais uma vez já que não poderíamos nos beijar na frente de todos ainda.
 A noite tinha passado muito rápido, já estava na hora de ir embora. 
Demi: Meninas amanha vocês vão para a minha casa para a gente ir para o aeroporto juntas, tudo bem?
Você: Ok
Justin: Quem vai levar vocês?
Demi: Meu motorista provavelmente, por que?
Justin: Eu levo vocês.
Demi: Imagina Justin, meu motorista pode nos levar.
Justin: Que horas eu passou para buscar vocês?
Demi: Umas 14:00
Justin: Beleza! Chaz você vai também? 
Justin estava interrompendo a conversa da Cait e do Chaz, acho que eles tinham se resolvido.
Chaz:  A onde?
Justin: Levar as meninas no aeroporto!
Chaz: Claro!
Ele estava segurando a cintura da Cait e ela estava com o pescoço apoiado nele, eles tinham se resolvido, finalmente. Assim eu podia seguir o meu rolo com o Justin. Todos foram ver algo na cozinha e o Chaz sentou no meu lado.
Chaz: A Cait te contou tudo né?
Você: Uhum.
Chaz: A melhor coisa foi a gente ter dado um tempo, eu ainda não tinha esquecido a Cait e se a gente estivesse junto eu não ia tentar de novo com a Cait. Obrigado SeuNome, eu precipitei as coisas.
Você: Relaxa Chaz é assim mesmo!
Chaz: Amigos ainda né?
Você: Claro, como eu poderia perder um amigo como você.
Nos abraçamos e o pessoal já estava voltando para a sala, fiquei feliz pelo Chaz e pela Cait eu estava  aliviada por tirar isso da minha cabeça.
Justin: Vamos amor?
Você: Vamos!
Nos despedimos e fomos para o carro, contei tudo para o Justin 
Justin: Pelo menos assim eu posso te beijar na frente deles.
Você: Justin, como você é bobo! Era para você ficar feliz pelo Chaz e pela Cait, não por poder me beijar na frente deles.
Justin: Eu estou feliz por eles, mas só de pensar que eu não preciso te beijar mais escondido.
Você: Bobo!
Nos beijamos, sempre que parávamos pelo sinal fechado a gente se beijava. As vezes o Justin ia bem devagarinho com o carro só para a gente se beijar.
Você: Justin, para de palhaçada!
Justin: É para compensar todo o tempo que eu não te beijei porque o Chaz estava perto.
Você: -risos-
Chegamos na minha casa, o Justin me deu o melhor beijo da noite, um beijo quente. Nos despedimos e entrei em casa, meu pai ainda não havia chego, fui para o meu quarto, tomei banho e fui dormir.

                                                                                                                                   JustinON

Estava super feliz, o Chaz e a Cait estavam namorando de novo, ou seja, eu podia pedir a SeuNome em namoro, não ia ter problemas se o Chaz estava perto ou não, nós íamos ser felizes independente das pessoas. A noite tinha sido ótima, a cada sinal que parávamos a caminho da casa da SeuNome a gente se beijava, era tão bom. Ela era tão perfeita, eu definitivamente estava apaixonado. Cheguei em casa, tomei banho e fui dormir pensando na minha futura namorada ou melhor pensando em como pedir ela em namoro.
Acordei em cima da hora, tinha combinado de ir levar as meninas no aeroporto. Como eu ia ficar vários dias sem poder beijar a SeuNome. Liguei para o Chaz, passei na casa dele e fomos buscar as meninas na casa da Demi. Falei para o Chaz desligar o celular para a Demi ficar desesperada. Eu desliguei o meu também. Ficamos esperando.

                                                                                                                                          VocêON                            

Enfim estávamos indo para Inglaterra, eu, a Demi e a Cait. Ia sentir falta do Justin, do seu beijo, do seu jeito, eu estava perdidamente apaixonada. Estávamos na casa da Demi esperando os meninos para nos levarem para o aeroporto, já estava na hora que nós tínhamos combinado ontem e nada deles.
Demi: Cade o Justin e o Chaz?
Cait: Ligar para eles, um deles deve ter perdido a hora ou esquecido.
Demi: Não é possível!
Demi tentou ligar para o Justin e ele não atendia.
Demi: Que droga! Ele não atende.
Você: Tenta no do Chaz!
Ela tentou, mas o Chaz também não atendia. Então fui olhar na janela para ver se eles estavam vindo e lá estava eles, rindo feito dois bobos encostados no carro, comecei a rir muito alto a Demi e a Cait vieram atras ver do que eu estava rindo o Justin me olhou com cara de safado e eu o ignorei, sorri para o Chaz. Pegamos as malas e eu recebi uma mensagem do Justin.
" Tenho uma pergunta para te fazer, espero que a sua resposta seja sim"
Meu Deus, o que ele queria. Quando essas coisas vinham do Justin eu começava a me preocupar, esse menino era imprevisível. As meninas já tinham descido.
Cait: VAMOS SEUNOME!
Sai correndo, descemos as escadas e saímos, o Justin e  Chaz estavam encostados no carro e rindo ainda. O Justin foi abrindo o porta malas e o Chaz ajudando a gente, colocamos as bagagens lá e fomos conversar antes de ir, dei um beijo na bochecha do Chaz e um abraço, estava evitando o Justin até ele me puxar pela cintura me fazendo ficar mais perto dele ou melhor da boca dele, não queria beija-lo, queria saber o que ele queria me perguntar. O abracei e perguntei baixinho
Você: Justin, o que você queria me perguntar?
Justin: Se você me der um beijo agora eu te respondo.
Eu o empurrei e ele me olhava com o sorriso mais lindo do mundo, ficamos conversando e enfim decidimos ir para o aeroporto e o Justin continuava me encarando. Chegando lá tinham alguns paparazzis, tinha que me acostumar com isso afinal de contas eu era amiga de dois famosos. Fizemos o check-in e ficamos esperando o avião, já estava quase na hora de embarcar, o Justin estáva sentado do meu lado.
Você: Já está quase na hora de chamar o voo, você não vai me falar qual era a pergunta?
Justin: Eu falei que se você me beijasse aquela hora eu ia dizer, agora não.
Você: E se eu te beijar agora, você me fala?
Justin: Talvez
Você: Bobo! 
Justin: Então, não vai querer saber qual era a pergunta?
Você: Talvez
Justin: Boba!
Nos beijamos, foi rápido pelos beijos que o Justin costumava a dar, mas parecia mais um intervalo do que um fim. 
Justin: Qual vai ser a sua resposta?
Você: Depende da sua pergunta
Justin: Então, você quer ser minha... minha namorada? 
Comecei a beija-lo sem pausa, em nenhum momento passou pela minha cabeça recusar o pedido, eu estava certa que eu ia aceitar, mas queria deixar um clima de suspense e bem na hora que o Justin ia parar o beijo chamaram o voo. Me despedi do Chaz e fui beijar o Justin de novo, nos abraçamos e ele me perguntou
Justin: Já posso te considerar minha namorada?
Você: Talvez! -sorri- 
Ele segurou a minha mão
Justin: Vou considerar isso como um sim.

Fomos embarcar, contei para as meninas o que tinha acabado de acontecer. Ainda não era oficial, mas eu estava namorando o JUSTIN DREW BIEBER. Ficamos conversando a maior parte do tempo no voo e a outra parte dormindo. Finalmente chegamos em Londres.

13 comentários:

  1. LINDOOOOOOO ,perfeitoooo como sempre né ! hahah continuaaaaaaa amores <3

    ResponderExcluir
  2. humor-do-unicornio.tumblr.com8 de maio de 2012 às 15:23

    continuaaa, que perfeito

    ResponderExcluir
  3. continua , que perfeito , to MEGA curiosa pro proximo cap.

    ResponderExcluir
  4. continua , desculpas não vim logada mas eu sou a CSD

    ResponderExcluir
  5. ti lindo , continua linda

    ResponderExcluir
  6. continua , que lindo ... serio tá tão perfeito

    ResponderExcluir
  7. Lovatic aqui , olha ta tipo , perfeito , isso me faz achar que sou amiga da Dems mesmo , mas eu não sou :I como todos dizem ......... ela nem me conhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anônimo ,Never say never ........ Coontinua linda , ta perfeito !

      Excluir
    2. Claro que ela conhece... ela conhece TODOS nós Lovatics e nos ama do mesmo jeito. <3 Obrigada mesmo, vcs todos, bebês <3

      - Fê (demifactsbr)

      Excluir
  8. Pronto ta aqui meu blog Fefics e Anders! Tá lindo o de vocês, beijos.
    Dêbulis!

    ResponderExcluir