2 de maio de 2012

Capítulo 06 - A Conversa

Capítulo 06 - A Conversa


JustinON

Estava em casa, quase dormindo, pensando na SeuNome. Como era linda e gostosa, nem comento. E fiquei pensando que não poderia vê-la com outro homem, mesmo se esse homem fosse o Chaz, não mesmo. Ela era minha, Deus a mandou para cá, para ser minha e isso já estava certo, não poderia desistir agora. Levantei da cama, coloquei uma roupa e saí de casa correndo, acho que minha mãe nem escutou, tomara.

Estava na esquina da casa dela e vi uma menina saindo de lá, da casa dela, e vi que estava indo na direção de onde estava. Andei até chegar bem perto dela e era a SeuNome, meu Deus. O que poderia falar? Não tinha a mínima ideia, meu coração acelerado e minha cabeça explodindo não ajudavam em nada, pelo contrário, me deixava ainda mais nervoso e sem palavras.

Justin: SeuNome, preciso muito falar com você! - foram as únicas palavras que saíram da minha boca, não conseguia falar mais nada. - 
Você: Jus...Just...Justin? - A SeuNome estava nervosa? Awn, que linda. - O que você quer de tão sério?
Justin: Você pode ir pra minha casa? Não dá pra falar tudo aqui.
Você: Não... tenho que ir pra casa da Demi. Me pega aqui depois do almoço que eu vou pra sua casa, mas me liga antes, ok?
Justin: Ok, então umas 15:00 eu te ligo para irmos pra minha casa.

A gente se despediu, mas seguimos o mesmo caminho, já que a casa da Demi era só uma quadra na frente da minha, então andamos juntos até lá.

DemiON

Cadê a SeuNome? Que menina enrolada, Meu Deus. Preciso ligar pra ela, ela está demorando muito. Será que aconteceu alguma coisa com ela? Estou preocupada agora. Milhões de coisas passavam na minha cabeça, mas fiquei muito mais tranquila quando ouvi a SeuNome falar:

SeuNome: Oi, Demi.. to aqui em baixo, abre a porta pra mim?
Demi: Ah, tava demorando então resolvi ligar, já to descendo. Beijos.

Desci e vi que a SeuNome estava branca e parece que estava tremendo, mas não vi direito. Corri para a cozinha e peguei um copo d'água para ela, sentei a no sofá e perguntei se estava tudo bem. 

Você: Tudo bem? Não, não está nada bem comigo. - Lágrimas começavam a cobrir seu rosto - Eu estou apaixonada, mas não sei por quem, entende? Primeiro Chaz me pega de surpresa com um beijo quente, depois Justin quer conversar comigo e daquele jeito dele... bom, não sei expliccar.
Demi: Espera aí... você ficou com o Chaz? Nossa, SeuNome estou muito feliz, que legal, sério. Isso é muito bom! - percebo que ela chora mais ainda, então resolvo conter minha alegria para mais tarde, quando ela estiver rindo comigo - Tá, me conta o que Justin falou.
Você: Ele... disse... que... - ela soluçava em cada palavra e aquilo estava um tanto quanto engraçado, mas eu não poderia chegar nem perto de rir - ... queria conversar comigo. Mas, não disse o que era, ele... vai me pegar na minha casa... amanhã as 15h00... para conversarmos na casa dele.
Demi: Você vai, né?
Você: Bom, eu estava pensando em não ir - ela para de chorar e começa a ficar séria - Mas, eu preciso conversar com ele, resolver tudo.
Demi: Claro, você tem que ir! Vem, vamos subir para o meu quarto.

Enquanto subíamos, perguntei para ela se não era melhor ligar para o Justin e falar para ele pegá-la na casa de Demi de manhã mesmo.

Você: Pode ser, mas vou ter que ligar para o meu pai, dizer que não vou almoçar lá.
Demi: Isso, liga para ele.

VocêON

O que estava acontecendo comigo? Estar apaixonada por dois nunca foi minha cara... estar apaixonada, sendo por um, por dois, por três, tanto faz, nunca foi minha cara! Bom, liguei para meu pai:

SeuPai: Alô, - disse meio sonôlento - quem é?
Você: Oi pai, é a SeuNome.
SeuPai: Oi, SeuNome. Tá tudo bem? - disse assustado e um tanto exagerado de preocupação - O que aconteceu? Alguém fez alguma coisa pra você?
Você: Não, calma, pai. Só queria avisar que não vou poder almoçar em casa amanhã, porque vou sair com o Justin, um amigo que fiz aqui.
SeuPai: Ah, tá bom. Vai na casa dele?
Você: Vou sim, pai.
SeuPai: Se cuida, viu? Nada de pegação, nem nada do tipo.
Você: PAAAAAAI, claro que não! Tenho que ir, beijos.
SeuPai: Beijos, durma bem.
Você: Você também, até amanhã.

Desliguei e comecei a rir igual louca, dar altas gargalhadas era meu estilo e Demi sabia disso, mesmo não me conhecendo muito bem. Só por estarmos menos de uma semana juntas, parece que nos conhecemos desde pequenininhas. 

Demi: Sua louca, vai acordar a Meddie. - ela ri também - Ela dorme aqui do lado!
Você: Ah, desculpa. Não queria... 
Demi: Eu sei, relaxa! - vocês duas riem mais alto ainda e depois param. - Enfim, liga pro Justin pra avisar aquilo!
Você: Nossa, tava quase esquecendo.

Eu pego o telefone e me surpreendo. Eu sei o número de Justin de cor?  Ele atende com aquela voz angelical, com que sonha toda noite.

Justin: Alô, quem é?
Você: É a SeuNome, Jus... - Chamei-o de Jus, que vergonha - Desculpa te ligar agora.
Justin: SeuNome? Que bom que me ligou.
Você: É, eu queria perguntar se pode me buscar na casa da Demi amanhã de manhã.
Justin: Claro, se for com você, posso ir a qualquer lugar. - que fofura, penso.
Você: Tá bom, então - você ri - Até amanhã, beijos.
Justin: Beijos, estarei pensando em você.

Eu falei para Demi tudo o que Justin tinha me falado e ela teve a certeza que ele estava completamente apaixonado por mim, mas eu sempre fico e sempre ficarei na dúvida disso. Ele é perfeito, estou totalmente apaixonada por ele, eu sim. Mas, porque ele se apaixonaria por mim? Nada em mim é perfeito, eu sou estranha e sou chata! Como o Justin e o Chaz, dois gostosos, gostariam de mim? Nada possível.

Demi: O Justin não para de falar de você, nem um segundo.
Você: Sério? - risos - O que ele fala de mim?
Demi: Ele diz que você é linda e tudo em você é perfeito. 
Você: Meu Deus, e ele então? 
Demi: Você sabe da safadeza do Justin, né? 
Você: Claro que sei, o que ele disse? - vocês duas riem.
Demi: Ele disse que você é muito gostosa e que fica imaginando vocês na cama. – Justin é muito safado, fico rindo comigo mesma – Também disse que desde a primeira vez que te viu, ficou apaixonado por você.
Você: Ah, não acredito! - minhas bochechas se coram e fico morrendo de vergonha.
Demi: É verdade! – Demi percebeu que eu estava ficando mais vermelha, então mudou de assunto - Enfim, o que sente por Chaz?
Você: Eu não sei, não acho que é real o que sinto por ele, só amorzinho.
Demi: Acha que o que é verdadeiro é por Justin?
Você: Eu acho que sim, com Justin é diferente.
Demi: Você está totalmente apaixonada por Justin, dá pra ver no seu sorriso quando fala dele.
Você: É, também acho - risos - Demi, tava quase me esquecendo de falar, você está namorando o Joe?
Demi: Sim, mas não conte a ninguém, pois nosso relacionamento é secreto. Da outra vez, não deu certo por causa de paparazzi, então resolvemos deixar secreto, mas porque?
Você: Não fique triste, mas é que eu vi Joe com uma outra menina, jantando.
Demi: É sério? - o sorriso dela desaparece - Onde?
Você: Sim, no restaurante que fui com Chaz. 
Demi: Eu ligo par ele amanhã, ver o que aconteceu de verdade. Mas, obrigada por me contar, SeuNome. Sinto que é minha melhor amiga.
Você: Eu preferi contar, achei que seria melhor. - Demi sorri e me abraça. – Sinto que nossa amizade está crescendo e formando um laço unbroken, não é? – nós rimos e resolvemos dormir.

Nós vamos dormir, e fico pensando no Justin. Chega na minha mente, eu e ele na cama, sim. Muito tenso, na hora tento imaginar outra coisa e consigo, então pego no sono.

xxx: Acorda, acorda! - alguém bate em você com um travesseiro - Vamos, levante!
Você: Calma, Demi, já vou! Que horas são?
Demi: São 10h00, daqui a pouco Justin tá aqui, vá se arrumar.
Você: Nossa, já? Ele vem as 11h30, né?
Demi: Não, ele ligou e disse que vem as 11h00, então vai tomar um banho e se trocar.

Vou tomar um banho e pego a roupa que trouxe na mala. Era um shorts jeans e uma camiseta meio decotada roxa, com alguma coisa escrito, mas eu nunca consegui ler, era estranho. Meu telefone toca:

xxx: SeuNome, já to aqui em baixo.
Você: Quem é?
xxx: É o Justin, boba.
Você: Ah, tá. - risos - Já to descendo, bobo.
Justin: To te esperando.
Você: Ok, beijos.

Eu desço e me deparo com o Justin, ele tava tão lindo, que perdi o ar. Então, ele deu aquele sorriso que me fez pirar, sim, aquele sorriso! Nós ficamos nos olhando por um bom tempo, até que a Demi chega e fala:

Demi: E aí, pombinhos, vão falar alguma coisa ou não?
Você: É, vamos lá almoçar. Obrigada, Demi! – olho pra ela com uma cara de brava, mas depois rimos.
Justin: Vamos sim, vamos pra minha casa - ele dá uma piscadinha e um sorriso malicioso.


Quando nós chegamos a casa dele, ele abriu a porta pra mim, como um cavalheiro. Ele é super fofo e a cada hora eu tenho mais certeza da minha paixão por ele, sabe quando você tem certeza que ele é o cara certo? Então, exatamente isso que eu estou sentindo. É engraçado estar apaixonada, mas é triste também, ao mesmo tempo que o amor cresce em você, a dúvida também cresce e as vezes parece que domina esse amor. A dúvida de que ele te ama, a dúvida de que ele está te usando, a dúvida de ele ser o cara certo, a dúvida de tudo isso não ser apenas uma paixão de adolescente e não um amor verdadeiro, raramente desaparece.
Entramos na casa dele e ele me chamou para a cozinha, para almoçarmos e conversarmos. Então, eu concordei com a cabeça e ficou durante uns 15 minutos, aquele silêncio constrangedor na cozinha, Pattie, mãe de Justin estava viajando, ou seja, estamos sozinhos em casa! Isso era um tanto quanto perigoso quando se tratava de Justin, aquele safado. 
Sentamos-nos à mesa e me surpreendi com a habilidade de Justin na cozinha, ele fez miojo e ainda conseguiu se queimar com a água fervendo. Perguntei se ele queria ajuda e ele disse que não, mas eu sabia que ele queria, então mesmo assim fui lá ajudá-lo.
Depois de almoçarmos, resolvemos ver um filme.

Você: Vamos ver um filme?
Justin: Ótima ideia!
Você: Quais filmes você tem?
Justin: Ali estão todos, - ele aponta para um armário cheio de DVD's - escolhe um.
Você: Pode ser Atividade Paranormal?
Justin: Sim. Vamos ver - ele dá aquele sorriso lindo que me derrete.

Enquanto estávamos assistindo, Justin me abraçava porque ele sabia que eu estava morrendo de medo. Até que ele virou minha cabeça e me deu um beijo molhado e muito quente, ia ficando cada vez mais intenso, até que ele parou e me chamou para subir pro quarto dele. Eu aceitei, sem pensar. Estávamos na escada dele e eu pensei bem:

Você: Acho melhor não, Justin, tenho que ir.
Justin: Mais já?
Você: Sim, meu pai está me esperando, tchau.
Justin: Tchau - ele me abraçou e me deu um selinho - Vou ficar pensando em você.

Peguei minhas coisas e fui para a porta de entrada. Quando estava abrindo a maçaneta, escuto a campainha, abro a porta e me deparo com...


8 comentários:

  1. Tá muuuuuuito boa a sua fanfic!Parabéns.
    Sou leitora nova aqui estou amando! (:
    Duda

    ResponderExcluir
  2. meu deus hauahua muito divo serio . aaa esse justin é um safado hahaha bjs continuaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. OMB!
    Que liiiiiiiiiiindo <3
    Devorei tudinho desde que cheguei da escola... IB mais perfeita do mundo, sem dúvida alguma.
    Cada pequena "cena", cada pequeno detalhe, tudo tão fofo e lindo *-*. É difícil achar uma IB tão linda e bem escrita assim.
    Mais apaixonada do que eu no momento, impossível! Haha.
    Um beijo gigaaaaaaante,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  4. Velho que fanfic divooo, to muito viciada nele

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei a história

    ResponderExcluir
  6. Perfect, amei parabéns!
    Dêbulis

    ResponderExcluir
  7. Gente e muitoo perfeitoooo ta para imaginar tudoooo amandoooo

    ResponderExcluir