11 de junho de 2012

Capítulo 13 - Preparação

Capítulo 13 - Preparação


VocêON

Fomos para a casa da Cait, fazer a lista de convidados da festa da Demi e ir adiantando mais algumas coisas, já que tinhámos uma semana para ver tudo. A Demi falou bem em cima da hora, ela resolveu agora, quando voltou de viajem, então tá sendo muito corrido preparar tudo.

A lista ia ser longa, do jeito que a Demi era famosa, ela ia convidar várias pessoas. Capaz até de ela convidar todos os famosos existentes, do jeito que ela é fofa com as pessoas, ela deixaria todos entrarem, até os fãs. Eu e Cait iamos falando quem era fora de cogistação para ela convidar e quem ela devia convidar. A lista estava ficando grande e cada vez maior, quando eu lembrei...

Você: Gente! Essa lista está grande.
Demi: O que tem?
Você: Temos que ver o espaço do salão, onde vai ser?
Cait: Putz! É verdade.
Demi: Caramba, não tinha pensado nisso.
Você: Lerdinhas.. - risos.
Demi: Vou ligar para a minha irmã, ela sempre vai em festas e deve saber onde é bom.

Ficamos esperando a Demi falar no celular com a irmã dela e enquanto isso, Cait ficou pensando uns lugares bons lá de LA, mas nada. Como eu era nova ali, não conhecia nada,  então nem dei minha opinião.

Demi ficou um século falando no celular, estava cansada. De repente ela deu um grito, falando que esse era o lugar perfeito. Que lugar? Fiquei curiosa. Ela pareceu bem feliz, o lugar deve ser bom mesmo.

Eu e Cait rimos do grito dela, mesmo tendo levado um susto. Eu não conhecia a irmã da Demi pessoalmente, mas eu acho ela muito linda, igual a Demi, o nome dela é Dallas. A Maddie também não conhecia, era a meia-irmã da Demi, a irmã mais nova, muito fofa. Elas eram super parecidas na minha opinião.

Estava pensando em como a festa seria perfeita, quando Demi interrompe meus pensamentos. Levei um susto, de novo e Cait riu de mim, mas  eu ri junto e Demi também.

Demi: Tenho  o lugar perfeito para a minha festa! 
Você: Onde? Onde? Fiquei curiosa.
Cait: É, fala logo - Demi estava fazendo um suspense - Fala, Demi, rs!
Demi: NA MINHA CASA DE PRAIA EM MIAMI.
Você: É grande o suficiente para todas essas pessoas?
Cait: É gigante! A gente sempre passa as férias de verão lá e é extremamente grande.
Demi: Que tal a gente dar uma passada lá esse final de semana?
Você: Ah, pode ser. Quero conhecer, - risos - deve ser linda.
Cait: E é, SeuNome. Vamos, claro!

Ficamos mais um tempinho descutindo sobre os convidados e no final de tudo, deu uns 600 convidados. Ficamos assustadas, mas a Demi e a Cait disseram que cabe na casa de praia, então fiquei tranquila. Queria conhecer a casa logo, elas ficaram falando que era grande e linda, então fiquei ansiosa pra ver.  Organizamos mais algumas coisas e eu fui para casa, meu pai estava na sala vendo tv e provavelmente me esperando. Quando ele me viu deu um pulo do sofá e foi me abraçar.

SeuPai: Filha que saudades, estava preocupado com você.
Você: -risos- Cheguei aqui em Los Angeles e os meninos estavam esperando a gente inclusive o Joe que foi se desculpar com a Demi.
SeuPai: Então o casal voltou?
Você: Sim, eles foram feitos um para o outro.
SeuPai: Um belo casal.
Você: É, pai eu vou descansar estou exausta da viagem.
SeuPai: Não quer comer nada?
Você: Não, a gente pediu pizza na casa do Justin.
SeuPai: Está andando muito com ele não acha?
Você: Não! Ele é uma ótima pessoa e além do mais eu gosto dele. To indo para o meu quarto.

Deixei ele falando sozinho, não ia falar para ele que eu e o Justin já estávamos namorando, mas uma hora ou outra ele ia descobrir, não ia ser hoje eu estava cansada e precisava dormir. Tomei um banho e dormi, acordei com o meu celular tocando no meio da madrugada. 

xx: É a minha linda? 
Você: Justin! O que você quer a essa hora meu amor? Esta tudo bem?
Justin: Está tudo péssimo, não consigo dormir. Você não sai da minha cabeça.
Você: Meu amor, já é quase de manhã e daqui a pouco a gente já vai se ver.
Justin: Não tem como eu te ver agora?
Você: Justin são 04:00 da manhã. 
Justin: Idai, eu preciso te ver. 
Você: Só se for pelo computador e você vai se assustar com a minha cara de sono.
Justin: Você é linda de qualquer jeito.
Você: -risos- vai para o computador então.

Desliguei e fui pegar o meu not, não acreditei no que eu estava fazendo, perdendo minhas horas de sono para falar com o Justin sendo eu ia ver ele em pouco tempo. Esse menino tinha problemas, desde que horas ele tinha perdido o sono, será que ele não conseguiu dormir a noite toda? Ficamos nos falando por um bom tempo já estava quase amanhecendo e ele resolveu ir dormir eu fiz o mesmo, mas agora quem não tirava ele da cabeça era eu.

Acordei umas 13:45, desci e meu pai já deveria estar voltando para almoçar, voltei para o meu quarto e fiquei escutando música e desarrumando as malas da  viagem e já deixando as coisas meio arrumadas para ir para a casa de praia da Demi, nós íamos em dois dias e eu ainda não tinha falado nada para o Justin. Escutei barulhos lá em baixo, fui ver e era o meu pai chegando. 

Fui almoçar com ele, não queria sair mais hoje eu ainda estava cansada. Desde que eu cheguei aqui quase nunca eu parava em casa. Fiquei vendo filme quase a tarde toda, falei com a Demi contei para ela tudo o que tinha acontecido comigo e com o Justin e ela me chamou para sair, mas eu achei melhor continuar em casa. Ela tinha adiantado a viagem para amanhã, então fui arrumar as coisas e resolvi ligar para o Justin.

Você: Alô, Bieber?
Justin: Oi amor.
Você: Justin, não sei se a Demi te falou mas nós vamos para a casa de praia dela para organizar as coisas da festa e vamos ficar lá pelo fim de semana, ok?
Justin: Sem problemas amor. 
Você: Te amo!
Justin: Te amo mais!

O resto do dia passou voando, meu pai tinha deixado eu ir, fui dormir cedo na esperança de acordar disposta no dia seguinte. A claridade do sol batia no meu rosto, fui levantar para fechar a cortina e depois perdi o sono já eram 08:30 as 11:00 eu tinha que estar na casa da Demi, então fui tomar banho, me arrumei, tomei café e já estava na hora de ir. Cheguei na lá no mesmo momento que a Cait.

Demi: Olá!
Cait: Bom dia!
Você: Bom dia amores!
Cait: Dia de grandes surpresas - risos-
Você: Como assim? - Ela me ignorou e a Demi a olhou séria - Ok, não me contem, então!

Não estava entendendo mais nada, fomos para o aeroporto e pegamos um avião particular, chegando na casa eu vi um carro parecido com o do Justin, achei melhor não falar nada. 


JustinON


Não consegui dormir essa noite, queria fazer uma surpresa para a minha SeuNome, acho que ela ia gostar do que eu estava preparando. Queria que fosse tudo tão perfeito quanto ela.

Fui para Miami, onde ficava a casa de praia da Demi e fiquei me preparando até a hora que elas chegassem. Escutei barulhos na porta, deveria ser elas. Eu estava ficando nervoso, mas não pensei duas vezes e fui pegar meu violão. Elas entraram e eu comecei a cantar "One Less Lonely Girl" para a minha garota, minha tudo. Ela era minha primeira paixão de verdade e eu queria poder demonstrar todo meu amor por ela, mas era quase impossível, pois era gigante, impossível de demonstrar em palavras ou em gestos.

Quando acabei de cantar, percebi que a Demi e a Cait já tinham subido as escadas e a SeuNome estava me olhando com aquela cara mais fofa do mundo, um sorrisinho apaixonado e estavam escorrendo lágrimas pelos seus olhos. Foi a coisa mais fofa do mundo a SeuNome chorando (de alegria, graças a Deus) por causa de mim, eu amei.

Justin: Minha pequena, não chore. - disse enxugando suas lágrimas - Você é tudo pra mim e queria que você soubesse que eu te amo demais.
Você: Eu te amo, Justin Drew Bieber. Você é minha vida, você é tudo pra mim.
Justin: Eu quero estar pra sempre ao seu lado, quero estar com você cada segundo de minha vida, quero passar os melhores momentos de minha vida ao seu lado, minha vida sem você não tem graça, eu prefiro morrer do que ficar sem você.
Você: Eu estou sem... - Justin tampa minha boca com um dedo.
Justin: Psiu, pequena, não precisa falar nada. Apenas me beije.

Nós nos beijamos e foi o melhor beijo da minha vida, um beijo apaixonado, um beijo com amor. Me dava vontade de ficar para sempre beijando-a, mas o folego.. bom, o fôlego acabou. Ela me olhou, sorriu e disse coisas lindas, mas eu só prestava atenção nela, só queria saber dela e de ninguém mais.

Você: Justin... JUSTIN! Você escutou o que eu falei?
Justin: Eu só presto atenção em você.
Você: Poxa, eu fiz a maior declaração para você e você nem escuta.
Justin: Espera aí. 
Você: Tem mais? Ah, meu Deus.

Subi para o quarto da Dems, pegar o buquê de flores que tinha guardado lá e desci. Ela estava completamente perfeita, não tinha nenhum defeito na minha pequena, pelo menos eu não via. Eu estava cada vez amando mais a SeuNome, não sei, era um sentimento forte que consumia-me todo, é um sentimento bom, muito bom, mas apenas quando é retribuido e sinto que a SeuNome me ama também, não sei se é do mesmo jeito que eu a amo, mas pode chegar perto, porque amar do mesmo jeito ou mais, é impossível.

Desci as escadas e olhou em seus olhos, enquanto chegava perto dela, escondi o buquê atrás de mim e quando cheguei bem perto, ajoelhei-me diante da SeuNome, peguei o buquê de flores, estendi a ela e disse, todo formal e parecendo o homem mais fofo do mundo, porque eu sei que ela gosta.

Justin: Agora, sem repórteres, sem fotografos, sem fãs, somente eu e você.
Você: Ju...Just... - ela estava emocionada, que fofa - Justin...
Justin: SeuNomeInteiro, você quer namorar comigo?

Ela começou a chorar e não respondeu, apenas me beijou e ficou lá por um tempo, depois ela parou de me beijar e olhou bem em meus olhos, estavamos perto, nossos corpos colados e dava pra escutar sua respiração, ofegante, nervosa. Ela pegou as flores que disse que eram lindas, como eu, foi tão fofo, eu estava completamente apaixonada por essa bobinha.

Eu estava muito feliz, nada no mundo poderia me deixar triste, nada mesmo, tudo o que eu queria é ficar ali na casa de praia da Demi, com a SeuNome pelo resto do final de semana. Ela já tinha meio aceitado o meu pedido de namoro, porém lá no aeroporto, foi tudo muito corrido, muito rápido, não queria que ela achasse que ela era qualquer uma na minha vida, que ela era uma menina que eu beijava, passava uma semana e largava e eu não sou esse tipo de homem.

Tirei de meu bolso um anel de comprometimento, era lindo, de verdade e queria que ela vivesse com ele, todos os dias. Estendi a ela e ela pareceu não acreditar, a reação dela foi a mais linda, ela começou a rir e disse:

Você: Você é homem mais fofo do mundo, meu Jus.
Justin: Eu quero que você use isso todos os dias, toda hora, não tire nunca, para lembrar de mim quando você estiver triste, ou mesmo quando estiver muito feliz. Quando estiver longe ou quando estiver do meu lado. Quero que não esqueça que eu te amo e que você é a mulher da minha vida, nunca se esqueça disso, minha bebê.

Ela riu e me beijou. Depois, coloquei em seu dedo o anel, ficou lindo em suas mãos, como tudo fica lindo nela? Ela é perfeita, minha perfeita! Minha vida, minha bebê, minha princesa, minha pequena, minha SeuNome. Me deixava muito feliz falar isso, muito mesmo.

DemiON

Aqueles dois pombinhos, muito fofos. Estavamos na minha casa lá em Miami, iríamos passar o final de semana e já estava vendo que iria ter que aturar o casalzinho melecado o final de semana inteiro. Mas não  posso reclamar porque eu e Joe ficavamos assim também. Ah, falaram em Joe, vou ligar pra ele, saber como está lá em Los Angeles.

Eu ligava, ligava, ligava e ele não atendia, que estranho. Será que aconteceu alguma coisa? Eu tentei umas dez vezes, mas ele não atendia, fiquei super preocupa e deixei uma mensagem para ele. Até que a campainha toca e eu vou lá atender.

Desco o casalzinho está aos beijos no sofá, olho para eles com cara de brava, mas é óbvio que eu estava brincando, só que eles ficaram com medo de que eu estivesse brava de verdade e a SeuNome foi correndo em minha direção.

Você: Demi, Demi, olha isso.
Demi: Isso o que? - ela mostra sua mão e vejo um anel.
Você: Ui, já vão casar?
Justin: HA-HA, muito engraçado, Demi.
Você: Estamos namorando, Dems.
Demi: Que fofura vocês dois, amo vocês.
Justin: Eu também. - awn - Mas a SeuNome mais do que você.
Demi: Obrigada Justin Bieber! Só para você saber, eu amo o Joe e a SeuNome mais que você.
Você: Opa, calma, calma, pessoas que me amam, eu amo vocês dois iguais.
Justin: Tá bom, então, devolve o anel! - risos - Dá pra Demetria.
Você: Ah, Jus, você entendeu, meu ciumento.

E eles ficaram lá aos beijos e eu fui atender a porta. Quem estava lá? Como sabia que eu estaria aqui nesse final de semana? Pois é, não entendi.

14 comentários:

  1. kkkkk awwwwwwwwwwwwwn que coisa mais fofa gente *u*

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    perfeito como sempre né ? u.u
    continua divaaaaa <333

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, man cê escreveu pedido de casamento haha , meigoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Awn , coooontinua , Aiiiiii que saudades !!!!

    ResponderExcluir
  4. Que saudades amora , continua

    ResponderExcluir
  5. Maldita-ponei.tumblr.com12 de junho de 2012 às 06:46

    Que saudades mesmo , continuaa

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA , MAN TA SUMIDA HEIN?! HAHA

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOOOOOONTINUA *O* AMANDO!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaawn *-* tão fofo.. continua '-' tava com saudades de ler isso aqui u.u

    ResponderExcluir
  9. Awwn,continua, por favor *-*

    ResponderExcluir
  10. Ataque anonimoooooooooooooooooo \o/ continua

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova!! Perfeito!!!!! continua

    ResponderExcluir