15 de maio de 2012

Capítulo 10 - Entrevista


Capítulo 10 - Entrevista


JustinON

Eu não conseguia acreditar que estava namorando com a SeuNome! Ficava imaginando nós de mãos dadas, andando por aí. Os paparrazzis iam ficar loucos, isso era certo, mas quem ligava? Eu só queria ficar com a SeuNome, não me importaria mais com ninguém. Eu vi que lá no aeroporto tinha alguns fotógrafos e tal, mas não sei se eles nos viram nos beijando e nos despedindo. Eu estava pensando em como assumir nosso namoro, precisava conversar com ela. Menos de 1 dia e já estava morrendo de saudade da minha pequena, minha bebê, minha princesa.

Eu e Chaz, estávamos na minha casa. Minha mãe, meu pai e nem meus irmãos estavam lá, ou seja, estava somente eu e Chaz, o maior silêncio. Ele estava pensando na Caitlin e eu na SeuNome, tava um clima super romântico lá.

Chaz: Justin.
Justin: Oi, Chaz.
Chaz: A Cait tava linda hoje, né?
Justin: E a SeuNome, então?

Ouvimos uma voz vindo da direção da porta, imediatamente olhamos para lá. Ele voltou! Que saudade do meu bro.

Chris: Olha, dois apaixonadinhos.
Chaz: CHRIS! 
Justin: QUE SAUDADE, BRO.
Chris: Também estava morrendo de saudade de você.
Chaz: Como foi lá na África, Chris?
Chris: Foi muito da hora, a gente ajudou várias pessoas pobres e sem casa.
Justin: Isso é muito legal da sua parte.
Chaz: Verdade, qualquer dia eu e Justin vamos lá também. - risos.
Chris: Vão mesmo, vou cobrar. - risos - Então, Chaz. Ouvi você falando da minha irmã, resolveu tudo com ela?
Chaz: Sim, estamos quase namorando.
Justin: Ela foi viajar, não sabia?
Chris: Não! Para onde?
Justin: Ela foi para a Inglaterra com a Demi e com a minha SeuNome.
Chris: SeuNome, quem é essa daí?
Justin: Essa daí? Essa daí é a razão do meu viver, a minha vida, minha tudo.
Chaz: Nossa, tá apaixonado mesmo, em?

Ficamos rindo, até eu receber uma mensagem. Eu reconheci o número, acho que era da SeuNome, mas não tinha certeza, abri a mensagem e ela era mesma! Ah, meu Deus, o que ela disse? Será que está com saudade de mim? Aconteceu alguma coisa? Milhões de perguntas rodavam minha cabeça e tudo o que eu pensava era na minha menina nos meus braços, me beijando sem pausas. Li a mensagem e dizia:

"Acabamos de chegar aqui, meu amor. Aqui está tudo bem, como está ai?"

Justin: A SeuNome acabou de me mandar uma mensagem!!
Chaz: O que ela disse? A Cait tá bem?
Justin: Calma, estão todas bem.
Chris: Ah, que susto.
Chaz: O que a mensagem diz?
Justin: Elas acabaram de chegar lá e perguntaram como estávamos.
Chaz: Fala que eu estou morrendo de saudade dos beijos da Cait e você... ah, qualquer coisa melosa e nojenta.
Justin: Olha quem é o meloso aqui, em?
Chris: Você dois são uns nojentos - risos - Nunca faria isso por uma menina.
Chaz: Isso se chama "estar apaixonado".
Justin: Exatamente. É que você é novinho, não entende muito bem.

Respondi a mensagem do jeito menos preocupado possível, não queria que ela pensasse que estava preocupado, ela poderia ficar mal e se sentir culpada e não aproveitar muito a viajem, então eu comecei a escrever e no final ficou mais ou menos assim:

"Oi, minha pequena... aqui está tudo ótimo! Estou morrendo de vontade de você, muito mesmo. De seus beijos e seu cheiro, de tudo que tenha a ver com você, espero que esteja sentindo o mesmo, porque se não estiver ficarei muito bravo. Estou brincando, mas como tá ai? Tá aproveitando? Me conta tudinho! Ah, o Chaz disse que está morrendo de saudade dos beijos da Caitlin e está super apaixonado, viu? Diz pra ela isso e dê notícias dela e da Demi e óbvio, sua, sempre que puder! 
Beijos, seu amigo e namora, Justin Bieber."

Dei meu celular para Chaz e Chris lerem a mensagem que ia mandar para a SeuNome e eles amaram. Menos Chaz, que falou que devia ter mais coisa falando dele para a Cait. Ele é ridículo apaixonado, isso já aconteceu várias vezes e já percebi que todas as vezes é quando ele vê a Caitlin.

VocêON

Tinhamos acabado de chegar em Londres, o lugar era lindo, meu sonho se tornando realidade. Tudo que eu estava vendo eu já tinha visto em vídeos e filmes. Era um de meus maiores sonhos e tudo simplesmente aconteceu, do jeito que devia.

Demi: Amigas, vamos no hotel desfazer a mala primeiro e depois damos uma passeada.
Cait: Isso, vou tomar um banho, desfazer a mala e depois a gente desce.
Você: É, a viajem foi cansativa. Mas estou louca para conhecer o lugar, é lindo.

Chegamos no hotel e fomos fazer o check-in e, meu Deus, que hotel perfeito. Totalmente chic e pelo visto, era 5 estrelas. Eu já tinha ficado uma vez em um hotel 5 estrelas, mas eu era bem pequena e não me lembrava muito bem onde era.

Entramos no quarto e também era perfeito, nada muito exagerado, nem muito triste, era aquela coisa normal e lindo. As meninas acharam a mesma coisa, quando entraram. Desfiz minha mala e tomei um banho, estava exausta, mas minha vontade era total de conhecer a cidade.

Demi: Meninas, só vou tomar um banho e a gente já desce, ok?
Cait: Não, eu também vou.
Demi: Ok, então eu vou tomar um banho, depois vai a Cait e depois a gente desce, ok?
Você: - risos - Ok, combinado.

Demi entrou no banheiro com a roupa que ia vestir e sua toalha. Eu fiquei sentada em uma cama, a mais perto da porta e Cait ficou sentada em outra, do lado da minha. Nós ficamos conversando.

Você: Esqueci de falar, o Justin respondeu a mensagem.
Cait: É? O que ele falou?
Você: Sim, ele disse que o Chaz está com saudade de seus beijos e ele está super apaixonado.
Cait: Ele é muito fofo, - risos - eu acho que também estou apaixonada por ele.
Você: É tão bom estar apaixonada e ser retribuida, né?
Cait: A melhor sensação do mundo, SeuNome.
Você: Realmente - pensamos por alguns segundo - Vamos ligar a TV?
Cait: Claro, o controle tá ali.

Peguei o controle e liguei a TV. No canal que liguei, estava Justin! Eu não acreditei que ele estava dando uma entrevista, ele estava perfeito, tanto falando como na aparencia.

JustinON

Logo depois que mandei a mensagem para SeuNome, o Scooter me ligou e me disse que eu tinha uma entrevista daqui a 1 hora. Eu fiquei louco.

Justin: Porque você não me falou antes?
Scooter: Porque eles marcaram só agora.
Justin: Mas, porque eles marcaram?
Scooter: Você não entrou no computador ainda?
Justin: Não, porque?
Scooter: Tá rolando em todos os sites fotos suas com uma menina... quem é ela?
Justin: A SeuNome?!
Scooter: É, esse era o nome que colocaram, mas era um rumor.
Justin: Nossa, será que ela já sabe disso?
Scooter: Não sei, disseram que ela é brasileira, é sério?
Justin: Muito, muito gostosa.
Scooter: Ah, Justin Bieber!
Justin: Mas é, poxa. - risos - Enfim, para quem é a entrevista?
Scooter: É para a MTV.
Justin: Beleza então, até mais.
Scooter: Até, falou.

Antes de sairmos, entramos no computador para ver minhas fotos com a SeuNome lá no aeroporto. O Chaz mandou eu entrar e o Chris concordou com ele, eles falaram que eu devia uma satisfação para as minhas beliebers, e era verdade. Entrei no twitter e vi que as minhas beliebers, estavam me mandando várias mentions, dizendo que elas estavam felizes por mim e outras dizendo que a SeuNome era bem bonita. Eu dei RT em algumas e escrevi assim:

"Eu amo vocês e não é porque eu to namorando que eu vou deixar de amar vocês. #AmoVocêsBeliebers"

Saímos do computador e fomos direto para o meu carro, onde Scooter, Usher e Alfredo estavam me esperando. Entrei no carro e fiquei conversando com Scooter:

Scooter: E então, tá namorando, em safadinho?
Justin: To sim - risos - 
Scooter: Ela é uma gata.
Justin: Tira o olho, a "gata" já é minha.
Scooter: Opa,  pode deixar.
Justin: Eu to falando sério. - olhei para todos - E esse recado serve para todos vocês, a SeuNome é totalmente, 100% e inteira minha.
Chaz: Estou hiper feliz com a minha Cait já.
Scooter: Você tá namorando a Cait?
Chaz: Claro, não sabia?
Scooter: Não, né? - risos - Alguém tem mais alguma novidade?
Justin: Não sei, você tem alguma novidade, Chris?
Scooter: O Chris voltou?
Chris: Meu Deus, Scooter, tá muito por fora de tudo, em.
Scooter: Chris, meu amiguinho. To por fora mesmo.
Justin: Bom, enfim, o que devo falar na entrevista?
Scooter: Não sei, você quer confirmar seu namoro sozinho ou com ela?
Justin: Ah, eu já falo hoje.
Scooter: Mas ela vai ficar louca. Já falou com a SeuNome?
Justin: Não, mais minha bebê concordaria.
Scooter: Bom, você que sabe...

Chegamos no estúdio e entrei no camarim que tinha lá, para os famosos que eram entrevistados. Tinha mais ou menos 15 minutos para eu entrar no ar e uma mulher foi lá, me avisar que tinha pouco tempo, eu concordei com a cabeça e falei um obrigado. Chegando perto de uns 2 minutos, saí do camarim e fui. Olhei as perguntas que eles iam fazer, não tinha nenhuma relacionada com a SeuNome, mas eles iriam fazer quando a entrevista estivesse no ar. Fizemos a entrevista e quando estava quase no fim me fizeram a pergunta que eu estava esperando.

Entrevistador: Você e a SeuNome estão namorando?
Justin: Sim, pedi ela em namoro ontem.
Entrevistador: E como as suas fãs reagiram com a noticia? 
Justin: A maioria delas gostaram e estão apoiando.

Terminamos a entrevista com umas perguntas que não eram tão importantes, eu finalmente falei para todos que eu estava namorando a SeuNome. Eu e os meninos fomos para minha casa, pedimos pizza e ficamos jogando vídeo game e a SeuNome me ligou.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               VocêON


Estava esperando a entrevista começar, era engraçado pois eu via essas entrevistas em casa e nunca acreditei que eu fosse falar "olha o meu namorado".  O fizeram umas perguntas para o Justin que a metade eu já sabia, até perguntarem sobre mim. A Pergunta era se a gente estava namorando, e quando o Justin respondeu que sim fiquei super feliz, mas um pouco com medo de meu pai ver e eu ainda não ter contado para ele. As meninas ainda não tinham se arrumado, então resolvi ligar para o Justin.

-Ligação-
Você: JUSTIN DREW BIEBER!
Justin: Oi amor, aconteceu alguma coisa? 
Você: Você já foi falar em um programa de TV que a gente está namorando, eu ainda não respondi que sim.
Justin: Eu considerei o seu beijo com um sim, tinha algum problema de falar na TV do nosso namoro?
Você: Meu pai, ainda não contei para ele. Mas de resto nenhum, mas não fica dando informações falsas em programas de TV. -risos- Estou com saudade!
Justin: - risos- Eu também amor, como esta as coisas ai?
Você: Bem, daqui a pouco nos vamos sair.

Demi começou a falar sem perceber que eu estava no telefone.

Demi: SeuNome, já esta pronta?
Você: Já, estou esperando vocês!

Voltando para a ligação.

Você: Desculpa Justin, vou desligar mais tarde eu te ligo ok amor?
Justin: Ok, te amo!
Você: Também, beijos
Justin: Beijos, tchau.

Desliguei o celular, terminei de me arrumar umas coisinhas e a gente resolveu sair.

DemiON

Chegamos em Londres, eu já estava me divertindo muito, a Cait e a SeuNome eram ótimas companhias. Depois que chegamos no hotel, fomos para o nosso quarto e a SeuNome ligou a TV, estava passando uma entrevista com o Justin, ele disse que eles estavam namorando e que ele a amava muito, me lembrei de quando Joe assumiu o nosso namoro, depois disso resolvemos sair. 
Fomos em vários ligares e paramos para comer alguma coisa.

Demi: Amigas, quando descobriram que eu vinha para Londres me mandaram uns ingressos para ir em um festival de musicas hoje a noite, vamos?
Cait: Parece ser uma boa ideia, não é SeuNome?
Você: Claro! Quem vai estar fazendo os shows?
Demi: Que eu me lembre era a Katy Perry e o One Directions 
Você: Eu amo as musicas da Katy e do 1D. Vai ser muito legal!
Cait: Vai mesmo! Então nó vamos né Demetria? 
Demi: Logico Caitlin! - risos-
Voltamos para o hotel, nos arrumamos e fomos para o show.
Teve o show de abertura e depois começou o da Katy e logo depois o do 1D, assistimos mais uns shows e nos chamaram para irmos no camarim das bandas. A Cait e a SeuNome queriam muito, então nos fomos
Conversamos com a Katy Perry, eu já a conhecia e fomos para o camarim do One Direction, queria muito conhece-los, conversamos por um bom tempo. Fiquei muito amiga do Niall, combinamos de jantar depois que eles falassem com algumas fãs. 
Esperamos e fomos para um restaurante que ficava ali perto. Vários fotógrafos tiraram fotos nossas. Eu sabia que iam erar boatos do tipo " Demi Lovato e  Niall Horan estão namorando" mas eu não ligava, estava solteira e se o Joe tem o direito de sair e se divertir eu também tenho. 
Jantamos, ficamos conversando por um bom tempo e quando j´eram 4:30 da manhã voltamos para o hotel, fomos dormi, acordei com alguém me ligando .

JustinON

Acordei com o sol na minha cara, a primeira coisa que eu pensei foi que a SeuNome volta amanha, estou morrendo de saudades dela. Ela disse que ia me ligar a noite, sera que ela se esqueceu ou eu que não ouvi? 
Peguei o meu celular e não tinha nenhuma chamada dela, fiquei preocupado, será que tinha acontecido alguma coisa com ela e eu não estava lá para protege-la? 
Me levantei, tomei um banho, eu queria me despreocupar se não ia até Londres buscar por ela. Me arrumei e desci, minha mãe tinha saído mais cedo, fui comprar uns biscoitos na padaria, na volta passei pela porta da casa da SeuNome, me lembrei do dia da casa da Cait, estava perdido nesses pensamentos até alguém me chamar.

XX: JUSTIN, JUSTIN. Cara você esta bem?
Justin: Oi bro, desculpa estava pensando na minha namorada, ela mora aqui - apontei para a casa-
Joe: Ela se chama SeuNome?
Justin: Sim, vocês se conhecem?
Joe: Ela é filha do nosso empresario.
Justin: Ela é muito amiga da Demi.
Joe: Eu sei. Ela é muito legal, não sabia que vocês estavam namorando.
Justin: Começamos a namorar a dois dias, antes dela, da Demi e da Cait viajarem para Londres.
Joe: Então foi lá que elas tiraram fotos com aqueles caras do 1D, está em vários sites e a Demi tirou várias fotos com um tal de Niall como se a gente tivesse terminado de vez.
Justin: Calma Joe, eles podem ser só amigos . Mas pera ai, a SeuNome estava nessas fotos?
Joe: Sim, ela e a Cait aparecem em várias.
Justin: Então foi por isso - disse com raiva-
Joe: O que?
Justin: Ela ficou de me ligar ontem, mas pelo visto estava meio ocupada.
Joe: Qual quer coisa você me liga cara.
Justin: Beleza bro, até.
Fui correndo para casa, queria ver essas fotos. Me aliviei, a SeuNome só estava junto nas fotos,não estava se agarrando com nenhum deles.Liguei para ela mas ninguém atendeu, os pensamentos de antes me dominavam de novo. Sera que aconteceu algo? Não, a SeuNome não era desse tipo de garota. Liguei mais 5 vezes e nada. Liguei para a Demi, ela atendeu com uma voz sonolenta.

Ligação

Demi: Alo
Justin: Oi Demi, está tudo bem por ai?
Demi: Sim, a sua namorada esta dormindo como um anjo, vou acorda-la, espera um minuto.
Justin: Não precis... - Tarde demais, a SeuNome já estava na linha.
Você: Oi Jus
Justin: Oi minha linda. Estou com saudades
Você: Também amor, esta tudo bem?
Justin: Mais ou menos
Você: O que foi?
Justin: Vi umas fotos suas, da Demi e da Cait juntos com os meninos do 1D, alguma coisa para me falar?
Você: Não. Por que? Deveria?
Justin: Isso é você quem tem que me falar - disse friamente-
Você: Ta com ciuminho? 
Justin: Sim,você é minha namorada. Como vocês os conheceram e como vocês saíram para jantar?
Você: Seu lindo! A Demi tinha uns ingressos para o show deles e eles nos chamaram para ir no camarim, ficamos amigos e eles nos chamaram para jantar.
Justin: Nada mais?
Você: Claro que não seu bobo.
Justin: Não sou bobo, só cuido do que é meu. 
Você: Você é MEU príncipe .
Justin: E você é MINHA princesa.
Você: Te amo!
Justin: Te amo mais! Amanha você já esta de volta né?
Você: Sim, o meu príncipe vai me buscar no aeroporto?
Justin: Claro que eu vou buscar a minha princesa.
Você: Então até amanha.
Justin: Até.

10 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwn o jus com ciumes fica tão fofoooo *------------* amei continua lindas tá perfeitoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. veeey ameei :"),só não demore muito pra postar pls.

    ResponderExcluir
  3. humor-do-unicornio.tumblr.com15 de maio de 2012 às 19:08

    Awwn , continua flor

    ResponderExcluir
  4. Coooooooontinua , acho que a Humor-do-unicornio ja falou que tamo comentando assim pq não temo conta ?!
    bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova que meigo , coooooooontinua

    ResponderExcluir
  6. *----------* eu sou a princesa , sai da frente .
    coooooooontinua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma princesa que dorme feito um anjo kkkkkkkkkkk continua

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ataque de Anônimos kkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  8. >.< que meigo , mega meigo . meigo , meigo ,meigo
    cooooooooooontinua

    ResponderExcluir