26 de abril de 2012

Capítulo 04 - Eram dois!

Capítulo 04 - Eram dois!


VocêON

E essa pergunta se repetia várias vezes em minha cabeça. "O que ele queria?". Então, ele chegou e disse:
Justin: Foi bom te conhecer, precisamos manter contato. Me passa seu telefone?
Você: Eu também gostei muito de te conhecer, adoro suas músicas e acho você um garoto muito querido. Meu celular é (NumeroDoSeuCelular), me liga quando quiser e qualquer dia desses a gente sai. - você sorri - 
Justin: Com certeza, eu combino com o Chaz e com Demi. - ele dá aquele sorriso que qualquer garota se derrete -
Você: Então, deixa eu anotar o seu também, né? Vai que eu quero falar com você, vou ter que esperar você me ligar? - vocês dois riem -
Justin: Passo com o maior prazer. - ele te passa o número -
Você: Ok, a gente se vê por ai, tchau.
Justin: Tchau!

Eu não consigo acreditar... era Justin Bieber! E eu acabei de passar meu telefone para ele, isso é um sonho? Só pode. Tenho certeza que todas as minhas amigas lá do Brasil iam estar pirando nesse instante. Ah, o Justin adora as brasileiras, isso as minhas amigas já me contaram. Além disso, eu precisava muito ligar para elas, já estava morrendo e saudades e tinha várias novidades para contar, não é mesmo?

No caminho de casa, eu fiquei pensando em como o Justin era bonito e simpático. A Demi também, muito fofa. O Chaz era demais, um ótimo amigo que eu fiz. Olha que esse é só meu primeiro dia e já tenho 3 amigos muito bons. Cheguei em casa e meu celular começou a tocar, era meu pai:
SeuPai: Filha, já chegou em casa?
Você: Sim, pai acabei de chegar. E você, já chegou aqui em LA?
SeuPai: Meu avião acabou de pousar, daqui a uma hora, mais ou menos, eu chego ai em casa.
Você: Tá bom, pai. Até mais, beijos.
SeuPai: Beijos, se cuida.

Eu estava morrendo de fome e como meu pai tinha ficado um tempo no Brasil, não tinha comida lá em casa. Eu vi que tinha um restaurante ali pertinho e parei ali para almoçar. Chegando lá, eu vi a Demi sentada sozinha, pensei em ir lá mas tinha acabado de conhecê-la, estava com um pouco de vergonha. Sentei em uma mesa meio longe da dela e pedi um hamburger com batatas fritas e uma coca-cola com muito gelo. Fiquei ali esperando meu pedido chegar por, aproximadamente 15 minutos. Estava perdida em pensamentos... eram tantas coisas em apenas um dia. Então, a atendente teve que me chamar umas 3 vezes para eu "acordar".
Atendente: Moça... moça... moça! - ela te cutuca para ver se percebia que estava cansada de te chamar -
Você: OPA, desculpa mesmo, moça.
Atendente: Não tem problema - risos - Aqui está seu pedido, um hambúrger com batatas fritas e uma coca-cola com bastante gelo.
Você: Isso mesmo, muito obrigada.
Quando você estava quase acabando de comer, a Demi estava saindo e ela te vê. 
Demi: SeuNome, tudo bom? Não tinha te visto ai.
Você: Tudo sim, Demi. Também não tinha visto você. - risos - 
Demi: Eu tinha esquecido de te pedir, mas queria saber seu telefone, para a gente combinar de sair qualquer dia desses.
Vocês trocam celulares e se dispedem.

DemiON

A SeuNome era realmente muito legal, é bonita e muito simpática. Eu acho que o Chaz está gostando dela, não tenho certeza, mas é o que parece. Hoje, fomos na casa de Justin, nós jogamos vídeo-game e comemos pizza, além de conversar muito. Eu fiquei vendo como Justin olhava a SeuNome, era um jeito muito estranho, não sei, era diferente... será que ele estava começando a gostar dela também? Não estou tendo nada com ele e nunca tive, mas não sei, eu sinto um pouco de ciúmes pois ele é meu melhor amigo desde que nós éramos pequenos, então eu tenho esse sentimento de posse do meu bebêzinho. Eu chamava-o assim pelo motivo de ser 1 ano e 5 meses mais velha que ele. Bom, eu teria que aceitar se ele gostasse da SeuNome, pois mais cedo ou mais tarde ele começará a namorar alguém que eu não conheça. Eu conheci a SeuNome hoje e ela me pareceu uma menina muito bacana, então eu apoiaria o máximo se ela e Justin ficassem ou até namorassem.

VocêON

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, arrumar direitinho tudo nos armários e gavetas, já que quando Justin passou aqui não deu tempo de colocar tudo no lugar. Meu celular toca, era um número desconhecido:
xxx: Alô, SeuNome?
Você: Sim, quem é?
xxx: É o Chaz, tudo bom?
Você: Sim, tudo. Como conseguiu meu celular?
Chaz: Ah, o Justin me passou.
Você: Entendi, mas o que queria mesmo?
Chaz: Então, eu queria saber se você queria sair comigo hoje a noite?
Você: Pode ser, vamos aonde?
Chaz: Surpresa, que horas eu te pego?
Você: Fiquei curiosa agora - risos - Pode ser umas 20:30?
Chaz: Vai ter que controlar a curiosidade, porque só 20:30 que você vai descobrir. - ele riu e nós nos dispedimos -
Gravei o número do celular dele no meu celular e comecei a arrumar as coisas. Fiquei pensando, será que Chaz estava afim de mim? Não, muito improvável, suponho que ele só me quer como uma grande amiga, como eu quero ele do mesmo jeito para mim.


JustinON

Chaz? Apaixonado pela SeuNome? Não estou gostando disso. Eu nunca fiquei apaixonado por uma menina antes, era apenas o "gostar", sabe, aquele que você se sente feliz com ela, mas nada muito exagerado. Ainda mais pela mesma garota que Chaz, isso era impossível, nossos gostos era totalmente diferentes, totalmente. Então era isso, teria que disputar com Chaz a garota? Não, não era certo, já tinha brigado com ele por causa da Selena e não queria brigar de novo, aquilo me deixou muito mal. Bom, se ele ficará feliz com a SeuNome, prefiro deixá-la com ele. Mas, se bem que eu poderia...

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que divo amores , perfeito como sempre né ! kkkkk continua bjbj

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooontinuaaaa que divo , le o meu? http://imagine-lovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaah ! posta logo ! amei,amei !

    ResponderExcluir
  4. OMG , DIIIVOOOOOOO CONTINUAAA

    ResponderExcluir