4 de julho de 2012

Capítulo 14 - Chegando na festa


Capítulo 14 - Chegando na festa





DemiON

Era o Joe com o sorriso mais lindo do mundo e o Chaz que eu ainda não tinha visto, mas o que era aquilo? Um fim de semana para organizar a festa, virou um fim de semana romântico. O Chaz logo foi entrando na casa enquanto eu e o Joe nos beijávamos ainda na porta.


Chaz: Cadê a Cait gente?
SeuNome: Ela deve estar lá em cima.


Mas, ele nem precisou subir, porque quando a Cait escutou a voz dele, desceu as escadas feito uma louca e pulou no colo dele como se não o visse há décadas. Foi engraçado e muito fofo.


Demi: Gente, vamos para a praia?
Cait: Vamos!
SeuNome: Você vai Justin?
Justin: Sim e você também.
SeuNome: Ok, já que é assim...
Demi: Vamos nos arrumar então, depois eu que sou a lerda.


Todos riram. Subimos, na casa tinha vários quartos, mas decidimos que cada casal ficaria em um eu e Justin ficamos no quarto do meio, Demi e Joe ficaram no quarto perto da escada que, na minha opinião, era o mais bonito de todos. E por último, a Cait e o Chaz ficaram no quarto do lado do nosso, o maior quarto. Nos arrumamos e fomos para a praia.

                                                                                              VocêON

O Justin tinha sido tão lindo, toda aquela coisa de musica, flores, casa de praia, foi tudo tão perfeito. Tinha sorte de ter ele perto de mim, de poder abraça-lo sempre. O Joe e o Chaz também vieram, então ia ser um fim de semana bem romântico. Resolvemos ir para a praia e os olhares fofos do Justin tinham acabado, agora ele me olhava com uma cara de safado.

Depois voltamos para casa, almoçamos e ficamos conversando, a hora passou voando. Fomos jantar e os meninos queriam ficar em casa assistindo jogo.

Demi: Gente, não to a fim de ficar em casa. Vamos sair, sei lá.
Joe: Mas quer ir a onde?
Você: Já sei – apontei em direção à praia-
Cait: Você quer ir a essa hora para a praia?
Você: É, no Brasil às vezes as pessoas fazem tipo de uma festinha na praia de noite, um luau, cantam umas músicas, é bem legal. Topam?
Demi: Eu topo, vamos?
Cait: Parece legal
Você: Justin, leva seu violão.
Justin: Claro, por você eu faço tudo. - ele me olhou com uma cara de safado - Tudo mesmo.
Você: Ai, para com isso.- risos.

Fomos para a praia e fizemos o nosso luau, todos pareciam ter gostado da ideia. O Justin tocava algumas músicas no violão e nos acompanhávamos. Depois de um bom tempo lá resolveram voltar para a casa, eu e o Justin ficamos na praia sozinhos nos encarando, ele me olhava e ria, já não entendia o motivo de ainda estar lá fora e ele ficar rindo quando olhava para mim, não tava aguentando esse clima e o beijei, quando estávamos perdendo o fôlego parti o beijo, dei um beijos na bochecha dele levantei e fui em direção a casa.

Justin: EI A ONDE VOCÊ VAI?
Você: PARA CASA, TALVEZ.

Justin levantou e veio correndo até onde eu estava, ele me puxou pela cintura e nos beijamos, fomos até a casa assim, abraçados. Todos já estavam em seus quartos , eu e o Justin fizemos o mesmo até tudo começar a ficar mais “quente” nós não parávamos de nos beijar e já estávamos indo em direção a cama

Você: Justin, acho que a gente ta indo rápido demais - disse sussurrando-

Não queria estragar nada, eu o amava de verdade mas estava sendo tudo muito rápido e eu precisava de um tempo. Tempo para pensar, tempo para analisar a situação, afinal não era tanto tempo que estávamos namorando, mesmo sabendo que o amor era verdadeiro, o tempo era necessário para que tudo acontecesse com calma e com amor.

Justin: Sem problemas, eu te dou o tempo que você precisar. Eu te amo!
Você: Obrigada por entender, te amo demais!

Nos beijamos, depois fomos tomar banho e dormimos abraçadinhos. Era tão bom ter ele pertinho, dormir sentindo o cheiro dele, só de estar com ele tudo o que eu sentia aumentava.


Os dias passaram muito rápido, faltavam só dois dias para a festa e eu estava ansiosa demais. Tudo bem que a festa era da Demi, mas todos os preparativos estavam em minhas mãos, junto com a Cait e com a Demi e eu estava com medo de tudo sair errado.




DemiON


É hoje? Apenas não estava acreditando que era o dia da minha tão esperada festa de 20 anos! Tão surreal, tava tão nervosa, mas tinha que controlar o nervosismo para que tudo saísse perfeito... tudo bem que seria difícil, mas pela festa eu tentaria.


Joe: Minha princesa, bom dia!
Demi: Oi, Joe. Bom dia.
Joe: Ansiosa?
Demi: Nem diga que a ansiedade aumenta - risos.
Joe: - risos - Vamos descer?


Concordei e desci da cama. Estava com cara de sono, horrível, mas ele me disse que eu estava linda, eu sei que eu não estava, mas fingi que acreditei nele e desci toda descabelada e de pijama, mas era só entre amigos... irmãos.

Desci as escadas de mãos dadas com o Joe e lá embaixo, os casais estavam se beijando, era a coisa mais fofa do mundo, era até engraçado. Eu não sei, mas eu estava presentindo uma coisa ruim e isso era estranho, porque sempre que eu sentia, acontecia e eu não queria que nada acontecesse na minha festa pois nós trabalhamos duro para fazer tudo direitinho.


"Nada vai acontecer. Nada vai acontecer. Nada vai acontecer." Era só isso que passava pela minha mente no exato momento. Pensamento positivo e definitivamente, nada iria acontecer.


Demi: Bom dia, pombinhos apaixonados.
Chaz: Falou a menina que desceu as escadas de mãos dadas com o namorado.
Demi: Ah, mas eu posso.
Você: Eu também - a SeuNome dá um beijo no Justin.
Justin: Eu quero mais desses beijos inesperados, viu SeuNome?
Cait: Tá bom, gente, vamos tomar café.


Tomamos café todos juntos e depois eu, a Cait e a SeuNome fomos para o cabelereiro e os meninos ficaram em casa, fazendo... bom, fazendo nada. Iamos ficar o dia todo fazendo o cabelo, a unha, a maquiagem e outras coisinhas lá, ia ser bom ter um momento só com as meninas.


Chegando lá, encontrei meu cabelereiro e ele era demais, ele sempre dizia que era meu fã... muito fofo. A Cait foi fazer a unha e a SeuNome foi comigo lavar o cabelo, depois secar e fazer o penteado. Eram umas 15h45 quando eu terminei de fazer o cabelo, fui fazer a unha e a SeuNome já estava de cabelo pronto e fazendo a maquiagem, a Cait estava fazendo o cabelo e a unha pronta.


Quando estávamos todas prontas, já eram perto das 18h30 e a festa era 20h, estava ficando cada vez mas ansiosa, porém as meninas ficavam falando toda hora para eu me acalmar. Entramos no carro e fomos para casa, trocar-nos e apressar os meninos para se arrumarem.


CaitON




Justin: Que gostosas!
Você: Justin!
Joe: Elas estão lindas, perfeitas, não gostosa, Justin Drew Bieber.
Demi: Chega disso. - Demi parecia perpléxa - Vocês já estão prontos? Que milagre.
Chaz: Milagre nada, somos obedientes.
Cait: Ainda bem, em.
Você: Pois é, agora vamos nos arrumar. Amo vocês.


Eu e a SeuNome subimos as escadas e Demi estava lá embaixo conversando com o Joe. Não  acho que alguma coisa estranha estava acontecendo lá embaixo, mas tinha uma grande chance. Nos trocamos e nada da Demi subir. Quando estavamos prontas, a Demi subiu e não parecia triste, apenas meio ansiosa.


Eu devia perguntar o que aconteceu? Ou deixá-la falar? Ou talvez ela não queria falar o que tinha acabado de acontecer. E se ela estivesse esperando a gente perguntar? Tá, deixa disso... eu devo mesmo é perguntar!


Cait: Aconteceu alguma coisa?
Demi: Não... - Sim, tinha acontecido, eu a conheço. - Porque acham isso?
Você: Dá pra ver... pelo seu rosto.
Demi: Tá aconteceu, mas já resolvi. O Joe viu que eu convidei os meninos do One Direction e ele tava com ciúmes, achou que alguma coisa havia acontecido entre eu e o Niall, mas ele confia em mim e eu já disse que nada aconteceu, para ele e parece ter acreditado.
Você: Entendi, ainda bem que já resolveram.


Nos trocamos e ficamos lindas, modesta parte. A Demi estava realmente uma princesa e a SeuNome, linda como sempre. Não vou mentir, eu estava linda, toda aquela maquiagem, a roupa, o cabelo, tudo estava caindo tão bem que eu estava desconfiada. Os meninos estavam perfeitos, ninguém no mundo tem amigos mais perfeitos do que eu, confesso.


Descemos e claro que os meninos iam dizer, pelo menos, um "uau" ou "que lindas!", tirando o Justin, porque ele ia dizer "gostosas.", do jeito que ele é safado. Um dia ele toma jeito, toma vergonha na cara e para de ser safado, tudo bem que eu duvido, mas é engraçado o jeito que ele nos trata, não é um jeito desrespeitoso, uma forma de safado que magoa, não é assim. É do tipo sincero, querendo fazer graça e a gente gostava, vai dizer que não. 


Estava tão feliz nesse dia, muito mesmo e isso era bom porque fazia tempo que eu não me sentia tão feliz quando estava hoje. Queria que tudo saísse perfeito e sentia que ia sair, tomara que saia, porque demorou um pouco para fazermos tudo, planejarmos tudo e tudo foi perfeitamente se encaixando no lugar correto.


Justin: Uau! Estão maravilhosas.
Você: O que? Uau? Maravilhosas? Justin surpreende a cada dia.
Cait: Exatamente o que eu ia dizer. Nem um "que gostosas.", Justin?
Justin: Eu sou um Sir. agora, nem venham.
Demi: Ah, Sir. Justin Bieber. Adorei!
Joe: Claro! - risos.
Chaz: Sir. Justin Mauricinho Bieber.
Justin: Muito engraçado, senhor engomadinho.


E ficou nessa provocação de amigos até que tudo estivesse pronto para que o primeiro convidado chegasse. A festa estava marcada para as 20h, mas os primeiros convidados chegaram umas 20h30 e foram os parentes da Demi, como a mãe, o padrasto, as irmãs e etc. 


 "Tudo está tão lindo.", " Vocês fizeram um bom trabalho.", "Ah, meu Deus. Perfeito!" era tudo o que diziam, quando entravam na casa e me deixava mais feliz, com uma sensação de trabalho feito com sucesso. Tudo com amor e carinho, dá certo.


Então foi isso, chegando gente e mais gente. A casa era enorme, tipo, gigante mesmo, mas estava quase lotada de tanta gente que tinha, a Demi convidou muita gente e eu e a SeuNome avisamos-a disso, mas ela não nos deu ouvidos. Bom, calculamos mais ou menos e vimos que ia dar, então é só aproveitar a festa!


Tava tudo perfeito, mas tava faltando uma pessoa... uma não, CINCO!

4 comentários:

  1. Continua Amooura..Ta mto perfect..
    Amoor divulga minha IB pf? mais vou avisando ki tem violencia e é proibido pra menores de 14..rs'
    imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa que perfeito =3
    jus safadinhooo kkkk continua logo tá perfeito
    bjssssss <3

    ResponderExcluir