30 de abril de 2012

Capítulo 05 - Chamadas Perdidas

Capítulo 05 - Chamadas Perdidas




JustinON

... Se bem que eu poderia, tentar falar com o Chaz ou com a propria (SeuNome).

VocêON

Depois que o Chaz ligou me convidando para sair, fiquei vendo TV e peguei no sono
acordei com o meu pi batendo na porta do meu quarto, se não fosse o meu pai chegando acho que perderia a hora, estava super cansada. 

SeuPai: Filha, você ja almoçou?
Você: Ainda não, não encontrei comida por aqui - risos-
SeuPai: Então vamos sair para almoçar e mais tarde a gente faz as compras ok?
Você: ok, mas a noite eu tenho compromisso
SeuPai: Mas já? Já fez amigos por aqui?
Você: É fiz um amigo no avião e depois eu conheci mais duas pessoas que são amigos dele
SeuPai: Que bom filha! Fico feliz por você já ter feito novos amigos. Então pelo visto vou ter que fazer comprar sozinho
Você: É, vai ter que fazer compras sozinho mesmo
SeuPai: ok - ele fez uma cara triste- Se arruma e desce para a gente ir

Você concordou com a cabeça e ficou olhando o seu pai sair. Tinha contado para o meu pai dos meus novos amigos, mas não ia contar que tinha virado na noite na casa de uma pessoa, com gente que eu tinha acabado de conhecer. Ele também não precisava ficar sabendo disso, desnecessário e ja tinha passado

Tomei uma banho e me arrumei para ir, fomos em um restaurante que era um pouco longe de casa, chegando lá pedimos as comidas e demos uma volta pela cidade de carro
depois meu pai me levou para casa para eu me arrumar

Você: Pai eu não sei que horas eu vou chegar, qualquer coisa eu pego um taxi ok? Não precisa se preocupar
SeuPai: Ok, eu vou no mercado agora. Depois a gente se fala
Você: Pai, não se a hora que você vai chegar, então se eu não estiver aqui não precisa se preocupar que eu ja sai. - Ele sorriu e concordou com a cabeça. -

Chegando lá pedimos as comidas e demos uma volta pela cidade de carro, depois meu pai me levou para casa para eu me arrumar.

Você: Pai eu não sei que horas eu vou chegar, qualquer coisa eu pego um taxi ok? Não precisa se preocupar
SeuPai: Ok, eu vou no mercado agora. Depois a gente se fala
Você: Pai, não se a hora que você vai chegar, então se eu não estiver aqui não precisa se preocupar que eu ja sai.

Fui para o meu quarto, tomei banho e fiquei um pouco no computador 
depois comecei a me arrumar. Recebi uma mensagem do Chaz que dizia: "Esta curiosa? Daqui a uma hora você ja vai saber para onde nós vamos." Respondi a mensagem dizendo: "Estou morrendo de curiosidade, esta vendo Chaz o que você fez comigo! Te espero (:"

Terminei de me arrumar e fui esperar ele na sala, não passou 15 minutos ele chegou. Vi ele saindo do carro pela janela da sala, ele estava lindo. Me olhei no espelho enquanto ele não tocava a campainha, quando ele tocou demorei um pouco para atender só para ele pensar que eu estava ocupada. Quando abri a porta ele ficou me olhando sem dizer nada, então eu logo comecei a falar.

Você: Oi Chaz, tudo bem?
Chaz: Oi, estou melhor agora. Você esta muito linda!
Você: Obrigada Chaz, você é um fofo! - Ele sorriu -
Chaz: Então vamos?
Você: Vamos, estou super curiosa!

Entramos no carro, fomos conversando sobre um monte de coisas, rimos bastante, até que na rádio começou a tocar uma música que eu comecei a cantar ele me olhou e começou a rir.

Você: Que foi? Eu sou feliz! Se eu fosse você faria o mesmo.

Ele começou a cantar também, cantamos umas duas músicas e depois ficamos rindo sem parar. Ele estacionou o carro, paramos em um restaurante em frente a praia. Entramos, Chaz falou o número da reserva e sentamos, pedimos a comida e percebi que tava rolando um clima e tudo ficou em silencio, então eu perguntei:

Você: A Demi não namora o Joe?
Chaz: Então, eles namoram, brigam e se separam - ele riu- É sempre assim.
Você: Entendi.
Chaz: Porque a pergunta?
Você: Porque parece que Joe está jantando com uma menina ali e está rolando um clima.

Chaz olhou para os dois sem ser nada discreto, mas acho que nem o Joe nem aquela menina (que eu estava morrendo de vontade de xingar de várias coisas, mesmo sem saber quem é ela) perceberam. Fiquei super triste pela Demi, ela já passou por tanta coisa e ainda vem o Joe com essa.

Chaz: Você acha que temos que falar com a Demi?
Você: Claro! É melhor a Demi saber pela gente do que por outras pessoas.
Chaz: É, você tem toda a razão! Vou ver se a gente combina de se encontrar amanhã - pegou o celular-
Não acredito, acabou a bateria.  Você esta com o seu ai?
Você: Não, esqueci em casa. Mas depois a gente fala com ela.

Conversamos mais um pouco, pedimos a sobremesa e depois a conta. Saímos do restaurante, fui em direção ao carro e o Chaz riu.

Chaz: Onde você vai?
Você: Para o carro ou nos vamos ficar parados aqui?
Chaz: Você acha que o nosso passeio acabou?
Você: Chaz, você é totalmente doido!
Nós rimos e fomos em direção a um pier, lá tinha uns barcos. Chaz foi em direção a um deles e gritou
Chaz: VEM AQUI (SeuNome)
Fui em sua direção, entrei no barco.
Chaz: Você achou que era só jantar mesmo?
Você: Sei lá - risos-

Ficamos olhando o mar por um bom tempo, até começar a chover. Achamos melhor irmos para casa, agora sim fomos em direção ao carro. Fomos indo para minha casa, percebi que o Chaz me olhava diferente desde o restaurante, no caminho conversamos e cantamos algumas musicas. Chegamos lá e ele estacionou o carro.

Você: Chaz muito obrigada! Foi muito bom, amei a noite.
Chaz: Que isso, a gente combina mais vezes
Eu sorrio.
Chaz: Amanha então a gente fala com a Demi né?
Você: Isso, até amanha.

Me despedi dele com um beijo na bochecha, quando eu me virei para abrir a porta do carro Chaz segurou o meu braço, quando eu virei ele me surpreendeu com um beijo quente e molhado. Me veio o Justin na cabeça, como seria o beijo dele, ele era tão meio ao mesmo tempo tão pegador. Eu estava beijando o Chaz com os meus pensamentos totalmente no Justin. Mas qual o motivo de estar pensando nele? Aquelas dúvidas me corroíam por dentro. Acho que eu estava perdidamente apaixonada pelo Justin e começando um lance com o Chaz. Depois do beijo eu sorri sem falar absolutamente nada, nem ele nem eu. Ficamos nos olhando durante um bom tempo, sorrindo e vendo o tempo passar. Então, resolvi quebrar o constrangedor silêncio com um:

Você: Bom, tenho que ir. Já está tarde e meu pai pode sair a qualquer momento e ver nós dois dentro do carro, ele já vai pensar outras coisas, tenho certeza.
Chaz: Tudo bem, eu também preciso ir embora... - ele ficou me olhando com uma cara de pensativo até que falou - Eu te amo!

Fiquei sem resposta, sem reação. Eu não estava apaixonada por ele, talvez estivesse gostando dele, mas não apaixonada. Tudo estava tão confuso dentro de mim que a esse ponto, nem sabia de quem eu realmente gostava. Então, olhei para ele e dei uma piscadinha e um tchauzinho com a mão. Saí correndo até a porta de casa pois estava chovendo. Entrei em casa, meu pai estava dormindo na sala vendo jogo de basquete. Resolvi deixar ele lá para não saber a hora que eu tinha chego. Fui para o meu quarto, tomei banho e tentei tirar da cabeça o Chaz e o Justin, mas isso era impossível. Estava confusa, com medo de machucar o Chaz e sofrer pelo Justin. Depois do banho me deitei e fiquei no computador. Até que lembrei que tinha que falar com a Demi, sobre o lance do Joe e pedir uns conselhos. Coloquei meu celular para carregar e vi que tinham 13 chamadas não atendidas. Eram 7 da Demi, 3 do meu pai e o resto do Justin. Fiquei preocupada, mas liguei para Demi direto.

Demi: Alô, quem é?
Você: É a (SeuNome), tudo bem?
Demi: SeuNome, não acredito que me ligou. Estou te ligando o dia inteiro, direto. Eu que tenho que perguntar se está tudo bem, né? Fiquei muito preocupada.
Você: Tudo bem - risos - Queria conversar com você, tem muita coisa acontecendo. Não sei se gosto do Chaz ou se gosto do Justin. Tá tudo muito confuso, me ajuda.
Demi: Eu sei como é isso - disse quase sussurrando - Bom, eu te ajudo. Vem aqui pra casa, a gente conversa e você dorme aqui, fala com o seu pai e vem.
Você: Ok, vou arrumar minhas coisas e em uns 15 minutos estou ai.

Desci as escadas e vi meu pai tomou um susto quando me viu do lado dele. Falei com ele e pedi permição para ir a casa de Demi, ele concordou, mas disse que queria que eu estivesse em casa até meio-dia para vocês almoçarem. Concordei com a cabeça e fui arrumar uma mala com algumas coisas básicas para passar a noite na casa da Demi, enquanto isso fiquei pensando como tudo estava sendo um sonho na sua vida. Tinha acabado de mudar de país e estava apaixonada por Justin e Chaz e melhor amiga da Demi, como isso era possível? Um verdadeiro sonho.

Saí de casa e vi que um menino estava na esquina da minha rua, achei estranho mas continuei andando. Ele também estava andando, então chegou uma hora que estávamos bem perto e consegui indentificá-lo... era o Justin! O que ele queria comigo? Meu coração disparou e fiquei sem palavras.

Justin: SeuNome, preciso muito falar com você! - ele falou sério e não estava com o jeito brincalhão de sempre -
Você: Jus...Just...Justin? O que você quer de tão sério?

Meu Deus, o que faço agora?

3 comentários:

  1. MUITOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM !!! continua :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASI

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa divas , nossa muito legal. ameiiii muito

    ResponderExcluir