20 de abril de 2012

Capítulo 02 - Apenas amigos.


Capítulo 02 - Apenas amigos.


-Você ON.
...Chaz! Sim, o melhor amigo de Justin Bieber estava sentado do meu lado no avião. Eu não conseguia acreditar que era ele, eu adorava ele, mesmo não sendo Belieber eu conhecia os amigos e a família dele, pois várias de minhas amigas eram fãs do Justin. Queria falar com ele, mas o que deveria dizer? Então, tomei coragem.
Você : Chaz? Oi, tudo bom? Nossa, nem acredito que é você!
Chaz : Sim, sou eu. - disse rindo- Tudo e com você?
Você : Também. E então, passou as férias no Brasil?
Chaz : Pois é, eu queria me destrair um pouco depois da briga que tive com o Justin e acabei de apaixonando pelo Brasil.
Você : Eu li que você tinha brigado com o Justin, mas não sabia que tinha sido tão sério. Ah, bom saber que você gostou.
Chaz : É, foi sério. Bom, vamos mudar de assunto. E você, porque está indo para L.A.?
Você : Meu pai mora lá, ele é o empresário dos Jonas e estou afim de passar um tempo com ele, faz anos que a gente ta afastado.
Chaz me olhou com uma cara meio triste, percebi que íamos ficar sem assunto e um silencio foi aparecendo, de repente o Chaz o quebra perguntando.
Chaz:  Começamos a conversar e até agora só você sabe o meu nome - risos- Qual é o seu nome?
Você : - risos- Nossa, desculpa! Meu nome é (SeuNome) 
Chaz : Sem problemas amor.
- Nos dois rimos- 
Chaz : Eu sabia que o Brasil era um pais lindo e que as pessoas de lá eram bonitas, mas você -risos- É linda!
Você ficou corada e sem jeito, mas não deixou de agradecer.
Você : Obrigada Chaz!
Ficamos sem assunto de novo.
~ChazOn~

Tinha ido para o Brasil para passar umas "férias", tinha sido bem legal, mas os dias tinham passado bem rapido, estava na hora de voltar para casa, ja estava no aeroporto fazia um tempinho, fiquei no restaurante, vi uma menina muito linda entrar lá e pedir algo mas percebi que ia passar na TV algo sobre o Justin, ele falou um monte de coisa e me lembrei de quanto nos eramos amigos, de quando eu não precisava ver na TV as coisas que acontecem com ele. Chamaram meu voo, estava com esperança que aquela menina iria embarcar junto comigo, mas quando chamaram ela continuou sentada.
Embarquei e Meu Deus, era ela, ia sentar do meu lado, estava sem coragem de falar com ela, percebi que ela estava me olhando, tentei ficar o mais natural possível mas não sei se deu certo. Ela puxou assunto e começamos a conversar. Ficamos conversando por um bom tempo, a viagem tava passando rápido, resolvemos assistir um filme, meio chato por sinal, quando eu percebi a (SeuNome) tinha dormido no meu braço, acho que gostava dela, mas não sei se ela gostava de mim do mesmo jeito, ela acordou do nada rindo e pedindo desculpas.

~VocêOn~

A viagem tinha sido bem rápida eu e o Chaz conversamos a maior parte dela, até a hora que resolvemos ver um filme super chato, então pensei em cochilar, mas acabei dormindo nos braços dele, acordei meio abobada, rindo e pedindo desculpa.
O Chaz ficou me encarando por um bom tempo, até cairmos na risada. Ele é lindo, muito mais bonito pessoalmente. Eu acho que gostava dele, mas acho que era só por ele ser meu primeiro amigo de L.A. 
Eu percebi que ele ficava me olhando toda hora, será que ele gostava de mim? Bom, isso não importava agora, era hora de desembarcar, então trocamos telefones e saímos do avião. Fomos pegar as malas e quem estava lá? 
OMG! ERA ELE, O....











2 comentários:

  1. era quem ? quem ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo que perfeição ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir