16 de maio de 2012

Capítulo 11 - Centro de Londres.

Capítulo 11 - Centro de Londres.



VocêON

Ontem, depois do show dos meninos de One Direction, a Demi saiu com o Niall e eu fiz amizade com os outros. O Harry era bem safadinho, mas muito engraçado o jeito dele, e Louis então? Ele e Niall eram os mais engraçados. O Liam era o paizão, era realmente muito fofo, sabia como tratar os amigos e a namorada dele. Já Zayn tinha um estilo meio tímido, mas era muito fofo, era meio galã, todos eram tão gatos e simpáticos, realmente bons amigos. 

Demi e Niall se amaram, não sei se era o começo de uma grande amizade ou o começo de um grande namoro, isso era um dúvida bem grande entre mim e Cait. Nós saímos para jantar com os meninos e trocamos celulares, para não perdermos o contato e nos vermos de vez em quanto. 

Você: Gente, estou muito cansada.
Cait: Eu também, acho que vou pro hotel.
Você: Vou com você, você também, Demi?
Demi: Acho que também vou.
Harry: Poxa, meninas, tá tão legal, não vão.
Niall: É, gente, fiquem mais um pouquinho.
Você: Ah, o dia foi muito longo, to cansada - risos - Adorei conhecer vocês.
Zayn: Eu também, vocês são muito simpáticas.
Liam: Verdade, vamos sair qualquer dia desses.
Demi: Claro que vamos, quando vocês tiverem em LA, liguem para nós.
Louis: E quando vocês estiverem aqui em Londres, liguem também, ok?
Cait: Óbvio que ligamos. Vocês são demais.
Você: Mas, a gente só vai embora amanhã a noite, podemos sair a tarde, que tal?
Harry: Amei a idéia! Que parte de Londres vocês não conheceram?
Demi: Eu já tinha vindo para Londres, mas nunca conheci a parte do centro daqui.
Niall: Eu te levo pra lá.
Demi: Awn, Niall. Você é muito fofo, obrigada.
Você: Enfim, deixamos os dois pombinhos lá no centro e nós vamos passear por outra parte, sei lá, que tal?
Zayn: Demais!
Louis: Perrrrrfeito. - ele falou de um jeito tão engraçado que todos começaram a rir.
Liam: - risos - Claro!
Harry: Então, até amanhã, meninas.
Cait: Até, meninos.
Demi: Tchau, até.
Você: Tchau.

Eu, Demi e Cait fomos para o hotel, dormir. Tomei um banho e logo já deitei para dormir, estava morrendo de sono e de cansaço. Acredito que Demi e Cait também, porque quando eu saí do banho, me deparei com as duas, cada uma em suas camas, dormindo pesado. Elas eram muito fofas, de verdade, ótimas amigas, parecia que nós nos conhecíamos a vários e vários anos, mas não, no máximo um ou dois meses.

Acordei com a Demi me chamando para atender o celular, acredito que era o Justin, porque quem mais me ligaria a essa hora da manhã? Eram quase 9h e ele já estava me ligando, esse menino era estúpido... mas era lindo, fofo e era meu namorado. Ri de meus próprios pensamentos.

Justin e sua crise de ciúmes... porque isso sempre acontecia? Ele disse que tinham saído várias fotos minhas, da Cait, da Demi e dos meninos do One Direction e ele estava morrendo de ciúmes, mas não estava admitindo nada. Eu só disse que não estava acontecendo nada e eles eram só amigos que eu tinha conhecido e adorado, disse que o amava e o chamei de "meu príncipe" e essas outras coisas melhosas.

CaitlinON

Que saudade do Chaz, meu Deus. Ainda bem que nós iríamos embora depois de amanhã, porque a saudade me dominava por dentro. A viajem estava bem legal, claro, mas queria que ele estivesse lá junto com a gente. Conhecemos os meninos de 1D e isso me destraíu bastante.

Quando eu acordei, vi que tinha umas 5 chamadas perdidas dele. Me desesperei, imaginei que alguma coisa ruim tinha acontecido e resolvi ligar para ele, para ver se alguma coisa tinha acontecido e já falar com o meu bebê, o amor da minha vida... matar a saudade, um pouco. Só de escutar sua voz, ah, mais saudade ainda.

Chaz: Alô, quem é?
Cait: É a Cait, seu bobo.
Chaz: Cait, minha linda. Que saudade que eu tô de você.
Cait: E eu então, bebê? Estou morta de saudade...
Chaz: E como está ai?
Cait: Está ótimo, mas estaria melhor se você estivesse aqui.
Chaz: E eu queria muito estar ai do seu lado.
Cait: Também - Demi me mandava parar com ela melequeira e ir me arrumar para saírmos com os meninos - E como está aí?
Chaz: Ah, tá legalzinho.
Cait: Que bom, fico feliz que você esteja passando um tempo com o Justin.
Chaz: E com o Chris, né?
Cait: O CHRIS VOLTOU?
Chaz: Não sabia? Que boa irmã, em? - risos.
Cait: Sou sim, idiota. - risos - Depois quero falar com ele.
Chaz: Poxa, idiota? - disse ele, com uma voz triste, mas sabia que ele estava fingindo - Me magoou.
Cait: Idiota que eu amo demais, demais, demais. Meu bebê idiota, meu príncipe idiota, minha vida idiota.
Chaz: Assim tá melhor - risos.
Cait: Ainda bem - risos - Bom, Chaz, vou me arrumar para sair com as meninas, beijos.
Chaz: Tchau, meu anjo.

Desliguei e as meninas perceberam que eu estava bem mais feliz agora, depois de ter falado com o Chaz. A SeuNome também estava muito mais feliz, porque tinha falado com o Justin. E a Demi? Bom, ela estava triste por não poder falar com Joe, mas a SeuNome acalmou-a dizendo que Joe estava morrendo de saudade dela e com ciúmes também, pelas fotos com os meninos e contou todas as coisas que Joe tinha falado para Justin e Justin à contou.

DemiON

Era hoje o dia da volta, estava ansiosa para ver Joe, estava com saudade dele e a SeuNome me disse que ele também estava, isso me deixou muito feliz. Eu estava a fim de resolver tudo com ele e acredito que aquela menina que a SeuNome viu com ele no restaurante era realmente uma amiga dele, como Niall era meu e nós estávamos saindo, não é mesmo? Devia dar uma chance para ele e acreditar nele pelo menos uma vez, ele merecia isso.

Você: Então, vamos?
Cait: Calma, só colocar essas coisas na mala e nós já deixamos arrumada.
Demi: É, afinal nosso vôo é hoje e não podemos atrasar.
Você: Verdade, eu já acabei de arrumar a minha.
Demi: Eu também.
Cait: Pronto! Acabei. Vou colocar ali na porta.

Pegamos as malas e colocamos na porta, para quando chegassemos do encontro com os meninos, era só pegar e levar para o aeroporto. Nos arrumamos e logo saímos. Resolvi ligar para o Niall, avisar que estava chegando lá no ponto que combinamos e as meninas também.

Quando chegamos lá, nos comprimentamos e nos separamos, eu e Niall para o centro e Liam, Louis, Harry, Zayn, SeuNome e Cait para o maior shopping que tinha lá em Londres, era realmente lindo.

Niall: Vamos nos divertir bastante!
Demi: Com certeza, Niall. - rimos - Vai ser demais.
Niall: Sabe, hoje de manhã, eu entrei no twitter e vi nossas fotos lá no jantar de ontem.
Demi: Já saíram?
Niall: Sim e nossos fãs fizeram uma tag, que entrou no Trend Topics Mundiais.
Demi: Isso é sério? Meu Deus, qual era a tag?
Niall: Era "Demi e Niall". - gargalhamos e fiquei com vergonha - E a outra era "Diall".
Demi: Ficou muito legal, mais tarde eu entro no twitter e digo que amei a tag.
Niall: Sim e posta essa foto.
Demi: Que foto?
Niall: Diga.. - não demorou muito e Niall tirou uma foto de nós dois - Xissss.
Demi: Niall! - ficamos rindo - Você é muito engraçado.
Niall: Obrigado!

Estava muito divertido nosso passeio, tinhamos ido a umas lojinhas bem bonitas e a cada minuto Niall falava que estava com fome, isso era muito engraçado e nós tinhamos que comprar comida toda hora. Não sei como ele é magro... e como? Ele tem um corpo bem definido, ele era muito fofo.

Quando sentamos no banquinho de uma pracinha que tinha lá, vimos os meninos com a SeuNome e a Cait, vindo na nossa direção. Olhei o horário e estava quase na hora do vôo, então, cheguei mais perto e falei para as meninas. Nos despedimos e eu e elas, fomos para o hotal pegar as malas e ir para o aeroporto.

Chegando lá, fizemos o check-off no hotel e pegamos um táxi para ir pro aeroporto. Lá, fizemos o check-in e entramos no avião. Depois de um tempo, o avião decolou e peguei no sono direto.

VocêON

Hoje foi muito legal, Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn eram muito queridos, tinha adorado-os e acredito que Cait e Demi também. A Demi adorou o Niall e o resto da banda também, mas especialmente o Niall.

Chegamos no aeroporto, entramos no avião e vi que logo quando o avião decolou, a Demi tinha pegado no sono e Cait também. Fiquei lembrando do dia que estava indo para LA e conheci o Chaz no avião e depois conheci Demi e Justin, depois Cait, foi tudo perfeito. Parecia um sonho, mas não era, ainda bem. Eles eram demais! Nós estávamos ficando tão próximos, pareciamos uma família.

16 comentários:

  1. Awwwn Diall , continua

    ResponderExcluir
  2. humor-do-unicornio.tumblr.com16 de maio de 2012 às 14:19

    Cooooooooooooooontinua, awwwwr

    ResponderExcluir
  3. Ti meigo >.< continua flor

    ResponderExcluir
  4. Continua amor , ta perfeito
    ontem eu sonhei com ele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk eu tmb
    continua amor

    ResponderExcluir
  6. Nossa , esse imagine é o meu favorito

    ResponderExcluir
  7. Maldita-ponei.tumblr.com16 de maio de 2012 às 18:03

    continua amor

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO , 0MG . SÓ ASSIM PRA EU SER AMIGA DA DEMS MESMO:/

    ResponderExcluir
  9. *o*
    aqui é o imagine-lovatic
    continua amore

    ResponderExcluir