24 de abril de 2012

Capítulo 03 - Surpersas.

                                                  Capítulo 03 - Surpresas.



Era o Justin Bieber! Ele estava lá com a Demi Lovato, acho que eles eram amigos mas pareciam mais que isso, eu estava do lado do Chaz, os dois vieram na nossa direção.
Você: Além de você conhecer o Justin você também conhece a Demi. - disse ironicamente
Ele riu.
Eles seguiram em nossa direção.
Justin: Chaz, precisamos conversar.
Chaz: Eu não tenho nada para falar com você e eu ainda tenho que levar a minha amiga em casa, então to indo.
Você: Não precisa Chaz, eu pego um taxi...
Justin: Por favor Chaz, é importante e a sua amiga pode ir com a gente.

                                                                       ChazON

Agente tinha acabado de sair do avião e lá estava o Justin me esperando. Eu não queria conversar com ele, mas ele ficava insistindo e a SeuNome me olhou com aquela cara linda e que me faz perder a noção do mundo. Então eu tive que concordar, afinal tinha que resolver algumas coisas com o Justin.
Chaz: Tá, vamos lá!
Justin: Sabia que você ia aceitar, bro.

                                                                     VocêON

Eu não acreditei quando eu vi o Justin e a Demi, eu sabia por alto o que havia acontecido com eles dois e achava que eles precisavam se resolver, apesar de tudo eles eram amigos a muito tempo e se o motivo da briga foi a Selena, ela e o Justin já estavam separados e então fiquei encarando o Chaz e ele aceitou ir conversar.
Ainda não acreditava que eu tinha ficado a menos de um metro do Justin e da Demi, mas a gente nem se falou direito, pelo menos por enquanto.
Fomos para o carro e o Justin ia dirigindo e então ele me pergunta
Justin: Amor, qual é o seu nome?
Você: Meu nome é (SeuNome)
Justin: - sorri- Você quer passar na sua casa para deixar a sua mala e depois você vai lá para casa, nos vamos ficar lá e como você é nova por aqui já se enturma com a gente.
Você: Se não for atrapalhar
Justin: - risos- Que isso, você é do tipo que não atrapalha nunca.
Você: Então tudo bem! - sorri-
Fiquei super envergonhada, acho que a Demi percebeu e me perguntou
Demi: (SeuNome) a onde você mora?
Você: Eu moro no (NomedaRua)
Demi: É muita coincidência  -ela riu - É perto da casa de todos nós.
Chaz se intromete dizendo.
-É principalmente da casa do Joe.
Demi sorri e depois mostra a língua para ele - Todos nós rimos-
Paramos na minha nova casa, falei para o pessoal entrar, abri a porta com medo que meu pai tivesse deixado tudo bagunçado mas me surpreendi tava tudo muito bem arrumado, a casa era linda. Liguei a TV e deixei eles assistindo , fui para o meu quarto que ficava no andar de cima, abri todas as portas até encontrar, ficava no fim do corredor. Deixei as minhas coisas lá, tomei um banho e me troquei, quando sai do banheiro o Justin estava no meu quarto, ele ficou me olhando e eu perguntei
Você: O que foi?
Ele riu e disse
Justin: Você é linda!
Fiquei hiper mega sem jeito e agradeci com um sorriso que ele retribuiu e depois desse clima a Demi bateu na porta e entrou dizendo para nos irmos logo, ela olhou meio surpreendida, mas não comentou nada só deu uma risadinha que dava para saber o que ela estava pensado. Fomos para a caso do Justin, a Pattie não estava, entramos, o Justin e o Chaz foram conversar enquanto eu e a Demi ficamos conversando, ela era super legal. Admirava ela por conseguir colocar um sorriso no rosto depois de tudo o que ela passou. Estava disposta a perguntar se ela e o Justin estavam namorando.
Você: Demi, você e o Justin estão namorando?
Demi: Não, somos melhores amigos - risos- Estou ajudando ele com esse lance do Chaz. Por que? 
Você: Ata, é que no aeroporto eu vi vocês juntos e pensei.

Ela sorriu, não muito tempo depois ouvimos barulhos vindo da sala, o Chaz e o Justin estavam lá jogando vídeo  game e rindo.
Olhei para a Demi e vi que ela tinha ficado feliz, sentamos no sofá e pedimos para jogar, eles deixaram mas foram irônicos dizendo
Chaz e Justin: Vocês se preparem para perder.
Eu e a Demi rimos ironicamente também.
Ficamos jogando por um tempo, estava empatado então, decidimos pedir pizza, depois de comer ficamos conversando por mais um tempo, já estava amanhecendo.
Chaz: Eu preciso ir para casa.
Você: Eu também
Demi: Vou junto!
Chaz: (SeuNome) quer que eu te leve?
Você Não precisa é aqui do lado - sorri- Obrigada Chaz!
Chaz: Então ta bom, até mais tarde.
Ele saiu.
Demi foi pegar a sua bolsa. Nesse tempo o Justin me falou
Justin: Você vai mesmo embora?
Você: Sim, preciso arrumar as minhas coisas e esperar o meu pai chegar que a essa hora deve estar vindo.
Justin: Que pena!
A Demi voltou e se despediu, eu acompanhei. Saímos da casa do Justin, Demi foi para um lado e eu para o outro, parei em uma padaria que tinha na esquina, comprei uns biscoitos para quando meu pai chegasse, quando sai vi o Justin encostado na parede, ele é muito lindo pensei sorrindo, ele me viu e veio até mim.

                                                                          JustinON

Fui buscar o Chaz no aeroporto com a Demi, sabia que ele tinha ido passar um tempo no Brasil, quando vi que ele estava acompanhado com uma menina muito linda pensei que deveria ser a sua namorada brasileira, pedi para o Chaz para conversarmos mas ele disse que precisava levar sua amiga em casa. Quando ele disse sua amiga fiquei com esperanças.
De inicio minha unica preocupação era falar com o Chaz, nos quatro fomos para a minha casa, antes de irmos paramos na da SeuNome. Ela deixou a gente vendo TV e foi tomar banho.
Tava com vontade de beija-la, eu mal a conhecia mas estava totalmente afim de abraça-la e te-la nos meus braços, falei para o pessoal que ia no banheiro e fui procurar a SeuNome, entrei no quarto dela e esperei ela sair do banho, quando ela me viu, levou o mais susto. Ela estava mais linda que antes, estava ficando cada vez mais louco por aquele jeito, aquele sorriso e olhar. Disse para ela que estava linda e ela sorriu. Fomos para a minha casa, me acertei com o Chaz, ficamos jogando video game e pedimos pizza, depois todos resolveram ir embora, queria conversar com a SeuNome mas ela estava decidida a ir para casa, ela parou em uma padaria que fica na esquina, fui até lá e esperei ela sair, ela me viu e sorriu. Estava ficando viciado nesse sorriso, fui até ela.

                                                                      VocêON

Fiquei me perguntando. O que o Justin queria? 

4 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwn que perfeiçãooooo amo o ib de vcs serio é mttt perfeito continuaaaaaa amores tá lindo >.<

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PSOTE PQ EU PRECISOOOO *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PSOTE PQ EU PRECISOOOO *-* http://justin-isthebeliebers.tumblr.com/ aqui *-*

    ResponderExcluir