4 de maio de 2012

Capítulo 07 - Brigas.

Capítulo 07- Brigas



VocêON

Peguei minhas coisas e fui para a porta de entrada. Quando estava abrindo a maçaneta, escuto a campainha, abro a porta e me deparo com...

Você: Chaz?
Chaz: SeuNome? O que está fazendo aqui a essa hora?
Você: É... bom, então... - tava super nervosa, o que poderia falar?
Chaz: Tá, eu já entendi. Você gosta do Justin e não de mim.
Você: Precisamos conversar.
Chaz: Ah, não é a primeira vez que me usam para conhecer o Justin.
Você: Eu não te usei para conhecer o Justin, ok? Eu nem sabia que você era amigo dele e você sabe muito bem disso. - comecei a falar um monte - Não venha com essa, porque interesseira eu não sou, se eu estou gostando do Justin ou não, isso é problema meu e dele.
Chaz: Calma, SeuNome. Desculpa. - ele estava mal, dava para ver em seu olhar - Eu só estou triste porque eu estava realmente apaixonado por você e fiz de tudo para mostrar isso, mas acho que você não sente o mesmo.
Você: Estou um pouco confusa com meus sentimentos, é só isso.
Chaz: Te dou um tempo para pensar, se é isso que precisa.
Você: Eu preciso disso, preciso muito. É tudo muito novo, tudo muito diferente aqui. Acabei de mudar de país e tenho que recomeçar minha vida, isso é confuso demais.
Chaz: Tudo bem, mas quando estiver pronta, conversamos, ok?
Você: Ok, muito obrigada, Chaz. Não quero perder um amigo como você! 

Abracei Chaz, senti vontade disso, vi que ele estava realmente muito mal e um abraço não faz mal a ninguém. Enquanto nos abraçavamos, Justin chegou e ficou um tanto quanto confuso com aquela situação. Tentamos nos explicar, mas não era nada de mais, apenas um abraço.

Você: Justin, não é nada de mais, eu juro. 
Chaz: É, nós estavamos apenas conversando.
Justin: Tudo bem, eu acredito em vocês.
Chaz: Valeu, irmão. Posso entrar?
Justin: Claro, entre.
Chaz: Obrigado, Justin.
Você: Bom, então vou indo.
Justin: Tchau, SeuNome. - Justin te dá um abraço - Amanhã nos vemos?
Você: Combinado, vou ligar para a Demi e nós almoçamos juntos com o Chaz, né?
Chaz: Vamos! - ele tinha as feições tristes, pelo abraço do Justin, então você também dá um abraço no Chaz e isso deixa-o mais feliz - Ás 13h?
Você: Pode ser. A gente se encontra aqui as 13h.
Justin: Isso, tchau, SeuNome.
Você: Tchau.

Que situação, em? Eu estava morrendo de vontade de ficar e escutar a conversa dos dois. Calma, Justin Bieber e Chaz Somers brigando por mim? Em que mundo eu estou?

Cheguei em casa, que era mais ou menos umas duas, três quadras de lá e imediatamente liguei para Demi, contar tudo e saber com ela estava. Caixa de mensagens... só caía lá. Liguei pela 12ª vez e desesti, mais tarde eu ligo ou passo lá na casa dela.

DemiON

Estava aos prantos, queria morrer naquela hora. Não podia perder o amor da minha vida, sabia que ele era o certo, isso ele era com certeza. Queria falar com a SeuNome, mas ao mesmo tempo, não queria falar com ninguém. Vi que meu celular tocou umas 12 vezes, mas deixei tocar e cair na caixa de mensagens, não queria falar com ninguém. Apenas com ele, meu homem, meu herói, meu amigo, meu irmão, meu Joe. Tudo que eu queria era ele. Eu lembrava de nossa conversa e chorava mais ainda.

Ele realmente disse que era para nós darmos um tempo, eu escutei isso. Era por causa daquela menina (queria xingá-la de vários nomes, mas não adiantaria em nada), será? Aquela, que a SeuNome viu com Joe em um jantar romântico? Tenho certeza, ela é melhor do que eu. Preciso ligar para a SeuNome, ela vai me ajudar, ela sempre me ajuda em tudo.

Você: Alô, Demi? - a voz dela era de desespero - To te ligando a tarde toda. Você tá bem?
Demi: Oi, SeuNome. Não to nada bem, o Joe pediu um tempo.
Você: Calma Demi, tenho certeza que ele vai ver que você é o melhor para ele. Vocês se completam.
Demi: SeuNome, o que seria de mim sem você nesse momento?
Você: - risos- Vamos nos encontrar e ai conversamos. Pode ser?
Demi: Claro!
Você: Então a gente se encontra na minha casa e depois a gente sai.

Demi: Ok, vou me arrumar e já vou.

Tomei um banho me arrumei e fui, andava pelas ruas e a cada instante pensava no Joe, caia lagrimas dos meus olhos em cada cena que eu lembrava da gente juntos. Cheguei na casa da SeuNome, sequei as minhas lagrimas, não queria que ela percebesse que eu vim chorando. Toquei a campainha e o pai da SeuNome abriu, ele logo me reconheceu por ser empresário dos Jonas e eu a "ex" do Joe. Conversamos bem rápido e a SeuNome apareceu.

                                                                                                                  VocêON

Finalmente tinha conseguido falar com a Demi, ela estava mal. Combinamos de nós encontrarmos na minha casa, quando o meu pai atendeu a porta e eu ouvi a voz dela do meu quarto, desci correndo com medo do meu pai falar alguma besteira sobre o Joe e deixar ela pior.

Você: DEMI! Como você esta amiga?
Demi: Indo - ela deu um sorriso- 


Eu achava impressionante como ela conseguia sorrir mesmo sofrendo, eu admirava isso nela. Passar por tudo o que ela passou e ainda conseguiu sorrir. Não sei se eu conseguiria ser tão forte quanto ela.

SeuPai: Meninas, eu vou para o trabalho e vocês se comportem!
Você: Tá, tchau pai
Demi: Tchau
SeuPai: Demi, venha quando quiser. Você é super bem vinda aqui!

Demi: Obrigada.

Ele saiu e eu e ela ficamos conversando por um bom tempo, sobre Joe.

Demi: Mas eu o amo muito SeuNome, não vou aguentar ficar separada dele de novo.
Você: Calma Demi! Ele pediu só um tempo, pode apostar que ele vai ver que você é a pessoa certa para ele!
Demi: Mas e se eu não for?
Você: Pode apostar, tenho certeza que você é!

Nos abraçamos e choramos juntas. Era engraçado que com pouco tempo de amizade eu e a Demi já nos identificávamos tanto. Parecíamos melhores amigas a mais de dez anos. 

Contei para ela tudo o que tinha acontecido com o Chaz e o Justin. Nós rimos. Pelo menos com o que eu estava passando eu consegui fazer a Demi dar boas risadas. 

Você: Demi é verdade que você acha o brigadeiro do Brasil o melhor?
-risos-
Demi: Sim, é o melhor que eu já comi na minha vida. -risos-
Você: Então, nós vamos fazer, brigadeiro sempre me anima.
Demi: Tinha me esquecido que a minha nova melhor amiga é brasileira. Agora você se prepara, vai ter que fazer sempre para mim.
Você: Você vai aprender hoje e depois vai fazer sozinha.
Demi: Tá, vamos logo. Eu quero brigadeiro!
Você: Se bem que você é meio lerdinha, vai se queimar com a panela.
Demi: Muito engraçadinha você, dona SeuNome. - ela fez um cara de irônica, mas não conseguiu conter a risada e ficamos rindo - Ok, agora vamos para o brigadeiro.

Fomos para a cozinha, ligamos o som e estava tocando One Thing do One Direction, ficamos dançando que nem duas loucas. Fizemos o brigadeiro e fomos para a sala, ver um filme e esperar o brigadeiro esfriar.

Demi: Que tal vermos Jogos Vorazes?
Você: Mas já lançou em DVD?
Demi: Não, mas eu sou amiga do Josh e ele me deu um DVD.
Você: Nossa, desculpa se você top.
Demi: Sou mesmo tá? - risos - Vou pegar o DVD.
Você: Onde está?
Demi: Eu deixei na bolsa, esqueci de tirar quando o Josh me deu.
Você: Achei que estava na sua casa.

Ficamos vendo Jogos Vorazes, mas não consegui ver nem metade porque a Demi ficava me perguntando toda hora se o brigadeiro tinha esfriado. Me irritei e fui lá pegar, pra felicidade dela.

Demi: Ah, obrigada, SeuNome. - ela tava com cara de anjo, muito fofa - Você é demais, mas como já disse, se prepara para fazer todo dia brigadeiro par mim.
Você: Awn, por nada, Demi. Faço o quanto você quiser.
Demi: SeuNome, sabe o que eu estava pensando?
Você: O que, Demi?
Demi: Ir para Londres, distrair um pouco, sabe? Não estou fazendo shows, nem nada, dá pra dar uma saidinha. Com todas essas coisas do Joe na cabeça, acho que seria muito bom para mim ter um tempo para distrair.
Você: Acho ótimo pra você, amor.
Demi: E, mais uma coisa... - ela me olhava, com uma cara triste, mas feliz ao mesmo tempo - ... quero que você vá comigo!
Você: Demi, você está falando sério?
Demi: Sim, você vai querer?
Você: Bom, então... Óbvio que eu vou, vamos nos divertir muito!
Demi: Que susto! Achei que não queria - nós duas rimos.

Conversamos mais um pouco e ficamos falando como seria, que dia iríamos e onde ficaríamos. Falei que tinha que conversar com meu pai antes, afinal ainda não tinha 18 anos, tinha que pedir a permissão do meu pai. Falando em anos, Demi está querendo fazer uma festa, já que seu aniversário de 20 anos está chegando, mas não passa de um plano. Ela devia fazer, devia se divertir o máximo, pois ela merece, é uma menina guerreira! Eu a amo e posso chamá-la de melhor amiga, mesmo conhecendo-a menos de um mês.

9 comentários:

  1. Coooooooontinuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG , continua que divooo

    ResponderExcluir
  3. Man , que criatividade ~melhor amiga da Demi passando , sem autógrafos ~

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwn que perfeito continua meus amores

    ResponderExcluir
  5. OHMY!
    Que perfeitoooooooooooooo <33
    To ansiosa pelo próximo, demais!
    Um beijo!
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  6. Awn!! Continua tá lindo!!!!! eu vou morrer!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, lindo. Estou começando um também mas não é sobre famosos. E acho que vou seguir os passos de vocês, inspiraram muita gente para querer fazer um. Nossa, gostei mesmo e não sou muito fã de Justin, mas eu realmente gostei!

    ResponderExcluir