11 de abril de 2012

O Começo

Eu era nova na cidade, não conhecia nada muito bem. Na verdade, não era na cidade apenas, era no país! Eu tinha acabado de se mudar para L.A. por conta do trabalho do meu pai. Ele era empresário dos Jonas Brothers e desde que se separou da minha mãe, ele morava em L.A. Isso seria, mais ou menos, quando eu tinha uns 12 anos de idade, agora eu tenho 17. Sentia muito a falta dele, muito mesmo, até porque, fazia uns 5 anos que eu não o via. Só falava com ele por telefone e as vezes nos falávamos pelo computador. Nesse verão, ele resolveu vir para o Brasil, passar as férias comigo. Como era muito raro ele tirar férias, ele decidiu dedicar esse tempo pra mim. Então, no dia em que ele ia embora, eu perguntei a ele e a minha mãe, se eu não podia morar com ele. A principio eles não deixaram, mas depois de terem pensado bem, eles até apoiaram e achou um maximo, eu recuperar todo o tempo que nós ficamos separados.
E assim começa...

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa
    *-*
    Posta logo
    Por favor
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Que fofa, você foi a primeira pessoa que comentou em todos os nossos posts. Obrigada mesmo, amor! Amanhã postamos o 1° capítulo *-*

      Excluir
  2. WOW POSTA.POSTA.. FIQUEI CURIOSA TBB
    POSTA LOGO SUHAUHSAUIHASUIASHSIAUA
    ENTRAREI TODOS OS DIAS :D

    ResponderExcluir
  3. continua amor to super curiosa para o primeiro capitulo hahaha bjs

    ResponderExcluir